Esse ano o Luis Fabiano não estava totalmente em forma,imagina se ficar?

Esse ano ele teve 7 contusões,da de ver que ele tem ainda uns quilos a mais,como diz o Denilson,de pouco em pouco ele vai conquistando as quelas arrancadas estilo Luis,como contra o Corinthians,contra o Palmeiras,que ele correu pra cacete pra fazer o gol.

E com 7 contusões,o cara fez 31 gols,e fora do peso,imagina se ele se recuperar e fazer uma boa pré-temporada,como diz o chulapa,Luis calmo,é o 9 da seleção.

O Fred fez mais gols é verdade,mas é só ir no bag do UOL,uma pesquisa que eles fizeram quando o campeonato ainda tava rolando,mostrando que o Luis deu mais assistências,deu mais dribles,e roubou mais a bola,ou seja,é mais completo,ele sai da área pra fazer uma tabela,coisa que o Fred dificilmente faz,sem contar como eu disse,o problema de expulsões e suspensões que o prejudicou muito....

Update:

Aqui eu não falei de salário

mas continuo com a mesma opinião,700 mil por mês num cara que só finaliza,é muito,só o Ceni deveria receber esse salário,300 mil no Jadson,enquanto o Lucas recebia 110 mil,é mais palhaçada ainda,mas agora justiça será feita,Lucas receberá 1,4 milhões por mês.

Comments

• engraçado, mudou de opinião agora? lembro muito bem vc dizendo antigamente que o salario do cara era alto, que não valia tudo isso e tal......

Sempre disse aqui que o cara é matador, e sempre acreditei nele, mesmo no periodo que estava machucado, as vezes é melhor esperar o cara jogar do que ficar criticando não acha?

• ainda bem q contra a gambazada ele foi decisivo

chupa gambas kkk

sabe, eu adorei um ''episodio'' em q a gambazada queria contratar o Fabigol . ai ele recusou e chamou eles assim '' corintiano é chato'' ( adorei . ri d+)

tem toda razao em falar isso. a galinhada pensou q podia mais do q o Tricolor kkkk se fuderam

ai o Luis ñ teve escolha a ñ ser em vir de volta ao SPFC

• O Fred é bom, mas, o Fabuloso é melhor. O que não pode é ser expulso por bobeira, se tiver a cabeça no lugar, pode ir a copa do mundo de 2014.

• É VERDADE, A MUITO TEMPO EU CONSIDERO O FABULOSO O MELHOR ATACANTE DE ÁREA DO BRASIL.

• Vai saber se ele se machuca, se ele sofre um acidente...

Tem que ver isso aí...

Sign In or Register to comment.