Como mudar personalidade?
Cansei de ser otario eu sempre vou pela cabeça dos outros(perdi minha namorada por causa do meu irmão)sempre alguem diz que meu cabelo ta feio e eu não falo nada.sou do tipo palhaço que sempre faz todos darem risada, sou o mais burro da sala sempre ajudo os outros mais quando preciso de ajuda ninguém me ajuda,devo mudar minha personalidade para aquele cara frio,misterioso que nunca ajuda os outros
Comments
Cara, personalidade não se muda, e faz o seguinte, seja frio, não se importe com os outros, mude, se eles te zoarem fique na boa, nem ligue, eu era sempre o otário, hoje se eu vo num rolê vira "o melhor rolê", faça os outros precisarem de você, me add no Face que te explico [email protected]
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!
Ser o cara frio na vida real não funciona(só nos animes),vocês será tachado como chato da sala,e não vai mudar em nada.
quer uma dica? vire o cara popular, você só precisa se fingir de idiota, usar uma roupa legal, ficar sorrindo a maior parte do tempo, não ter vergonha de falar com os desconhecidos,e etc.
o maior segredo não é ser bom em algo,é fazer com que pensem que você é bom em algo...se pensarem que você é legal,então você será legal.
Verdade!
deixe d ser besta.
Qndo alguém interesseiro t pedir algo fale q ainda esta fazendo o seu ...
E nunca vá pela kbc dos outros pq quem sabe da sua vida é vc. Ninguém paga tuas contas pow
Bj
PRECISO DA SUA AJUDA, VOCÃ PODE ME OFERECER UMA PALAVRA DE CONFORTO?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ou você aprende com os erros ou você coloca isso como um foco e veja o que é bom pra você. Mas paciência, porque olha, demora, e na maioria das vezes mudamos de personalidade por causa de sofrimento.