vestido de formatura?

Gente, sou loira e tenho a pele bem clarinha, queria saber se esse vestido aqui ficaria bom em loira!

GRATA

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7374487...

Comments

• Oie Amiga

Olha como a Flavia falou quem tem pele branquinha fica legal optar por cores mais escuras mas o que importa não é a cor e sim o MODELO, vou da unas dicas que eu vi na revista capricho sobre vestidos.

SE VOCÊ é baixinha, fuja das estampas. Prefira Os modelos Lisos e de preferências curtos que ajudam a alonga

SE VOCÊ TEM ... tem pouco peito, abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para cria volume nessa região.

SE VOCÊ TEM ... tem quadril largo, valorize a parte de cima com enfeites e brilhos, para não chama atenção para os quadris.

SE VOCÊ TEM ... tem barriguinha escolha modelos evasê para disfarçar Vá de tons escuros

SE VOCÊ TEM ... tem pouco peito, escolha um vestido com decote reto ou de frente única para sustentar

SE VOCÊ TEM ... as penas grosas, prefira um modelo levemente acinturado.

SE VOCÊ TEM ... cintura reta, aposte em modelos fluidos e acinturados.

Eu achei essas dicas na revista CAPRICHO na edição 25 de outubro desse ano

Espero Ter ajudado

Beijãoo Amiiga

• Eu também sou loira de olhos claros, e pele branquissima e particularmente jamais escolheria uma peça dessa cor.

Com a pele claro o certo é procurar por tons fortes, como por exemplo duas cores clássicas preto ou vermelho, se você fizer uso do estilo e do bom senso consegue se destacar com cores ainda mais ousadas como um laranja ou até roxo.

Sign In or Register to comment.