Uma pessoa pode ficar de castigo só pq sujou a roupa de trabalho do pai?

eu sujei a roupa do meu papai Thiago e ele disse que eu deveria refletir sobre o que fiz,dai não comi sobremesa hj na janta,fiz mal?

Comments

  • seu papai deve ter acordado tarde ja atrasado e na hora que foi se arrumar rapidamente viu que a roupa estava suja

    deve ter descontado tudo em vc porque vc e pequenininha,quietinha,um amorzinho de pessoinha

    que vida a sua heim, sobremesa na janta

    eu nem janta tenho......

  • Pelo menos não precisou ajoelhar no milho...rs

  • hahahah é uma maneira de t fazer entender q num pode fazer mais!

    Bjos =)

  • bom depende se foi sem querer querendo não, mas se foi por querer querendo ai mereceu o castigo, mas logico tmb se for a unica roupa que ele tem ai logico que ele ia ficar bravo mas passa, todos os pais brigam mas depois esquecem...rsrs

    abraços

  • Que injustiça que ele fez com vc querida....acho que ele que deveria refletir e te dar um castigo maior kkkkkkkkkk...Beijos tenha uma linda semana abençoada por Deus!!!

  • depende...se o pai diz...sussega senão vc vai me sujar...e a criança continuou...merece o castigo...mas se foi sem intenção...um acidente aí é sacanagem!

  • depende, se foi sem querer vc não teve culpa, mas se vc sujou por que kis, ai ja é outro caso..

    ;*

  • Nossa

    q pai rigido né

  • Fez mal não. Mas na minha opinião, ele ta certo. É uma questão de disciplina meu amor. Na próxima você vai ser mais atenta, para não passar pelo castigo de novo. É um mal necessário, para aprendermos.

  • oh... eu acho que

    Talvez!!

Sign In or Register to comment.