Uma pessoa pode ficar de castigo só pq sujou a roupa de trabalho do pai?
eu sujei a roupa do meu papai Thiago e ele disse que eu deveria refletir sobre o que fiz,dai não comi sobremesa hj na janta,fiz mal?
eu sujei a roupa do meu papai Thiago e ele disse que eu deveria refletir sobre o que fiz,dai não comi sobremesa hj na janta,fiz mal?
Comments
seu papai deve ter acordado tarde ja atrasado e na hora que foi se arrumar rapidamente viu que a roupa estava suja
deve ter descontado tudo em vc porque vc e pequenininha,quietinha,um amorzinho de pessoinha
que vida a sua heim, sobremesa na janta
eu nem janta tenho......
Pelo menos não precisou ajoelhar no milho...rs
hahahah é uma maneira de t fazer entender q num pode fazer mais!
Bjos
bom depende se foi sem querer querendo não, mas se foi por querer querendo ai mereceu o castigo, mas logico tmb se for a unica roupa que ele tem ai logico que ele ia ficar bravo mas passa, todos os pais brigam mas depois esquecem...rsrs
abraços
Que injustiça que ele fez com vc querida....acho que ele que deveria refletir e te dar um castigo maior kkkkkkkkkk...Beijos tenha uma linda semana abençoada por Deus!!!
depende...se o pai diz...sussega senão vc vai me sujar...e a criança continuou...merece o castigo...mas se foi sem intenção...um acidente aí é sacanagem!
depende, se foi sem querer vc não teve culpa, mas se vc sujou por que kis, ai ja é outro caso..
;*
Nossa
q pai rigido né
Fez mal não. Mas na minha opinião, ele ta certo. É uma questão de disciplina meu amor. Na próxima você vai ser mais atenta, para não passar pelo castigo de novo. É um mal necessário, para aprendermos.
oh... eu acho que
Talvez!!