Por que a Globo não tira o Faustão e a Xuxa do ar?

Dois programas muito chatos, não sei como alguém consegue assistir essas porcarias.

Comments

  • O Faustão é um dos maiores faturamentos da Globo, é um programa chato, mais fatura um dinheirão q vc nem imagina, não é a toa q ele tem o maior salário da Televisão Brasileira: R$ 5 Milhões por mês, os anunciantes dele são todos de marcas conhecidas, de prestígio, enfim, é muito dinheiro envolvido no programa do Faustão, por isso a Globo não tira do ar nunca.

    Já a Xuxa eu não sei, talves pelo passado dela na Globo, a Xuxa foi a unica apresentadora Infantil a chegar aos 30, 40 Pontos durante as manhãs, fez um enorme sucesso em programas de outros países, como a Argentina e isso consequentimente, acabou prestigiando o nome da Globo, na qual a Xuxa é funcionária, ela era um fenômeno e talves por isso q a Globo ainda não tirou ela do ar, ela fez história na Globo, é vista com bons olhos na emissora.

  • Em 1976 a Globo tirou o programa Sílvio Santos do ar (que chegou a ter 89% de audiência) e ficou sem saber o que fazer das 11:30h às 20:00 dos domingos, até acertar com o Faustão em março de 89. Você acha que vão querer sofrer de novo? Perder os anunciantes?

    A Xuxa faz parte de elenco fixo da Globo, com um alto salário garantido. Como tem uma boa penetração em alguma faixa dos telespectadores, garante certa audiência e quota de patrocinadores que associam sua imagem a seus produtos.

  • Poisser! e o pior é vc ver esses programas intendiantes no ar

    Enquanto eles tiram a TV globinho (não sou mais. Criança mas me faz lembrar um pouco da minha infância das épocas do dragon ball z ) e outro que deveria ir pro saco era o da senhora que conversa todas as manhãs com um papagaio..

  • Porque existem seres "humanos" que acham legal esses programas, infelizmente. O Zorra Total, por exemplo, outro dia eu vi uma pessoa rindo de verdade assistindo isso! É triste : (

  • Tbm queria saber viu

    pq Ôhh dois programinhas lixoo '--

  • hoje em dia a tv aberta nao presta, era melhor antigamente na globo passava o macgyver mais eu nunca tive chance de assistir porque eu so tenho 11 anos

  • Por que o Faustão, tem mais 4 anos de contrato.

    E a xuxa, tal qual como o DiDi, estão 'enraizados' na emissora, e jamais se aposentarão dela.

    ____

    responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.