Rock & Pop: Como está sendo o "Dia do Rock" pra vcs?

Só passei pra dar um Feliz Dia do Rock e também para dar um comunicado:

Hoje no Multishow passará um show de Rock especial com a participação do Led Zeppelin e outros astros do rock. Será as 20:30, mas isso só vale pra quem tem o canal Multishow, ;)...

Até!

Deixo uma música:

We Will Rock You:

PS: Categoria está mesmo acabada...

Comments

  • Oi *-*

    Esta sendo uma dia comum, ou seja um dia chato como qualquer outro...

    A categoria sempre é assim mesmo, quando é fim de semana, nunca percebeu?

    e também os moderadores lixos ficam excluindo tudo!

    Eles que acabam com essa por,ra...

    Nem vou deixar uma musica pra vc pq eu só ouvi uma hoje, acredite!

  • igual a todo dia uma chatice

  • Tá sendo até legal,to vendo uns shows no canal BIS e tá tendo churrasco aqui em casa,e to comendo pacas.

  • Tá "sendo" o "mesmo" tédio de "sempre".

  • Emocionante...

  • Oi Káhh, FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVOO EEEEEEEE (¬¬ WTF?) Tô mals hoje Não tô fazendo nada além do que estou fazendo Obrigado, feliz dia das mulheres pra vc tbm. ecu passo meu dia inteiro lendo, minha casa é uma biblioteca (sem zuera, se não fosse uma casa seria uma biblioteca sem dúvidas) Adoro ler, é a coisa que ecu mais gosto de fazer, gosto mais que comer, mais que dormir, mais que mexer no pc, mais que tudo. Ler faz parte da minha vida, sem os livro ecu me mato xD Tô lendo um livro aqui, muito fo.da *---* É claro que é importante pra formação intelectual, que pergunta besta, pessoas que não leêm são completamente burras e retardadas (<< fato). Vou deixar um livro ótimo pra vcs lerem: O idiota - Dostoiévski Tem muitos autores maravilhosos (apesar de difíceis), Edgar Allan Poe, H.P Lovecraft, Agatha Christie, Dostoiévski, Montaigne, Friedrich Nietzsche, Machado de Assis, Voltaire, Jean-Jacques Rousseau, Albert Camus, James Joyce, Sócrates, Platão, Arthur Schopenhauer, and so on.... Beijos.

Sign In or Register to comment.