me dê um exemplo que me leve a crer que o futuro da música está em boas mãos. Vc tem algum, né?

Comments

• Dois exemplos em idades distintas...

Seu Jorge (sucesso no exterior antes de aparecer por aqui)

Jarzinho (filho de Jair Rodrigues) ótimo músico, instrumentista e também arranjador... saca de tudo um montão... se dependesse desses dois tava garantido, pelo menos em termos de qualidade, visto que se dependesse unicamente da cultura carioca (popular) era literalmente o fim do bonde!

Abs!!

• Tenho vários:

http://vinagreefel.blog.terra.com.br/

Uma série de bandas lá.

abs

Jay

• Não! eu creio que o futuro das músicas não está em boas mãos, pelo menos recentemente... tome como exemplo o rock, veja bandas do passado, a ideologia que eles tinham em fazer um som diferente, agora olhe hoje, rock virou moda, rock não era pra ser moda, não era pra vender, não era pra ser tachados como "emocore" todos que ouvem rock, o rock e o emocore são coisas completamente diferente, também não foi só o rock que mudou... olha o rap, o funk, o samba, tá tudo mudando, tudo virando moda, é panela velha é que faz comida boa!

• o futuro da musica sempre foi o passado....para protejer o futuro precisamos relembrar e estudar o passado, traze-lo para o presente. Daqui em diante eu naum sei, mais se depender de mim a musica estará em boas mãos

• Avril Lavigne, Miley Cyrus, Demi Lovato, Asheley Tisdale, Simple Plan, Paramore, Taylor Swift...

E assim vai.

Sign In or Register to comment.