o que eu devo fazer depois que termina os estudos?
estou no ultimo ano do ensino medio termino agora no final do ano o que eu devo fazer? cursinho, ou nada só trabalhar msm
me ajudem pessoal
estou no ultimo ano do ensino medio termino agora no final do ano o que eu devo fazer? cursinho, ou nada só trabalhar msm
me ajudem pessoal
Comments
Não pense que terminou os estudos ao concluir o ensino de nível médio.
Na verdade, a gente não deve parar de estudar nunca enquanto viver. Mesmo que não seja no ensino formal, é necessário investir tempo no aprendizado o tempo todo. Aprenda, pelo menos, uma coisa nova por dia, por mais inútil que possa parecer.
Depois do ensino médio, o ideal, quando possível, é investir numa carreira de nível superior. Se não, dedique-se a uma profissão que tenha como objetivo e se aperfeiçoe o máximo que puder para que venha a se destacar.
continua a estudar, porque agora quem só tem licenciatura já está aflicto para encontrar emprego e daqui a pouco vai ser necessario tirar o mestrado. ou seja quem só tem e escolariedade obrigatorio no futuro já não vale nada.
**beijos
Vai pra faculdade
trabalhar
VC acha q ao terminar o ensino medio termina os estudos??? Nao terminou nem a metade...Nao pensa em seguir uma carreira seja ela qual for??? Hj em dia até pra ser atendente em um loja, se vc tiver um estudo a + vc garante um salario melhor.... Nada de parar de estudar..procure por faculdades ja q hj em dia tem mts q oferecem cursos rapidos e vc ja tem diploma de Bacharel, e olha q até pra ser preso é melhor ..rsrsrs...
Mas lembre-se q Ensino Medio nao é o fim e sim o meio dos estudos e vc tem mt chao ainda pela frente....
entra na faculodade amiga, sem estudo vc nao vai sair do zero. bjs
Um faculdade, ou se preferir tente achar algum curso técnico que vc arruma trampo bom depois de formar, daí vai ter grana pra bancar uma faculdade.
viajar, melhor solucao pra vc agora.
ano quem vem decida.
Depois de terminar o ensino médio se vc não poder fazer faculdade tenque fazer no mínimo um cursinho se não vc vai ficar nesses impreguinhos se matando pra ganhar 600,00 reais por mês
acho melhor você fazer faculdade e curcinho..... heheheh!