o que eu devo fazer depois que termina os estudos?

estou no ultimo ano do ensino medio termino agora no final do ano o que eu devo fazer? cursinho, ou nada só trabalhar msm

me ajudem pessoal

Comments

• Não pense que terminou os estudos ao concluir o ensino de nível médio.

Na verdade, a gente não deve parar de estudar nunca enquanto viver. Mesmo que não seja no ensino formal, é necessário investir tempo no aprendizado o tempo todo. Aprenda, pelo menos, uma coisa nova por dia, por mais inútil que possa parecer.

Depois do ensino médio, o ideal, quando possível, é investir numa carreira de nível superior. Se não, dedique-se a uma profissão que tenha como objetivo e se aperfeiçoe o máximo que puder para que venha a se destacar.

• continua a estudar, porque agora quem só tem licenciatura já está aflicto para encontrar emprego e daqui a pouco vai ser necessario tirar o mestrado. ou seja quem só tem e escolariedade obrigatorio no futuro já não vale nada.

**beijos

• Vai pra faculdade

• VC acha q ao terminar o ensino medio termina os estudos??? Nao terminou nem a metade...Nao pensa em seguir uma carreira seja ela qual for??? Hj em dia até pra ser atendente em um loja, se vc tiver um estudo a + vc garante um salario melhor.... Nada de parar de estudar..procure por faculdades ja q hj em dia tem mts q oferecem cursos rapidos e vc ja tem diploma de Bacharel, e olha q até pra ser preso é melhor ..rsrsrs...

Mas lembre-se q Ensino Medio nao é o fim e sim o meio dos estudos e vc tem mt chao ainda pela frente....

• entra na faculodade amiga, sem estudo vc nao vai sair do zero. bjs

• Um faculdade, ou se preferir tente achar algum curso técnico que vc arruma trampo bom depois de formar, daí vai ter grana pra bancar uma faculdade.

• viajar, melhor solucao pra vc agora.

ano quem vem decida.

• Depois de terminar o ensino médio se vc não poder fazer faculdade tenque fazer no mínimo um cursinho se não vc vai ficar nesses impreguinhos se matando pra ganhar 600,00 reais por mês

• acho melhor você fazer faculdade e curcinho..... heheheh!

Sign In or Register to comment.