O que vcs acha dessas menininhas que vive tirando fotos e pondo na net ?
Bom pra mim a internet seria mais segura e legal sem elas por que Asim como os Hacks troce a insegurança e Vírus para a Rede essas meninas troce os Fakes pessoas que pegão suas fotos e usa com outros nomes ou ater com os mesmo pra engana os caras alem do que elas parece não usa o cérebro e só vive pra isso.
Comments
Eu acho que na internet, todos temos direitos de colocar o que bem entendermos. Quem não quiser ver, que não procure! Fakes sempre existiram, e sempre vão existir, e têm fakes de meninos também Pare de ficar achando problema onde não tem! Você também postou um negócio aí sem pontuação nenhuma, com vários erros de ortografia e eu acho super feio isso. Vamos aceitar uns aos outros, cada um tem que ser você mesmo na internet, até porque nunca ninguém vai agradar gregos e troianos, não é mesmo?
Fakes não são nada, perto do que acontece fora da internet.
Bom, vc mesmo disse, são menininhas... garotas novinhas e tal... deixa elas mesmo... no problem. O tempo é a escola da vida.
Pq elas querem dar e querem alguém que as cobice.
Pareçe que a intenção delas é bem clara. Apareçer.
Elas querem se sentir aceitas. A baixa estima provoca alguns efeitos q não sabemos. Qdo eu era mais nova fazia a mesma coisa Pq estava tentando levantar a minha moral e queria q os outros me achassem bonita e me elogiassem Pq eu não me achava atraente. Eu queria me convencer. Por isso acho que pode ser um problema psicológico.
kkkkkkk....Karini,,,concordo c vc em dizer sobre os erros de ortografia,mas vc se ofendeu pq é uma delas ñ é?....rsrs
Como vc acabou de dizer...são "menininhas"!
Mulher de verdade e de respeito não vive se expondo de forma vulgar em redes sociais!
Pura falta do que fazer..... e preguiça delas de estudar para ter um bom futuro.
Tá aà o porq.... xD