Muitas pessoas que eu conheço acreditam, mas não seguem a bíblia a fiu... O perfil em geral é o mais normal possível, alias eu acredito que nem exista um perfil certo.
Também tem o fato que alguns conhecidos meus tentam seguir e outros nem tentam.
Mas nem vou me alongar muito pois acabei transgredindo a regra secundária da pergunta. É que eu não resisti, acho que posso emitir uma resposta tão boa e sincera quanto outros.
O que não segue não carrega o fardo e o medo de ser punido eternamente por querer viver de acordo com seus desejos, e não segundo um livro cheio de regras tolas de povos antigos.
Comments
Você quer um padrão? Não vai encontrar.
A que segue tem uma ética e moral mais refinada do que a outra,mas isto não eh uma regra universal,pois há exceções...
Muitas pessoas que eu conheço acreditam, mas não seguem a bíblia a fiu... O perfil em geral é o mais normal possível, alias eu acredito que nem exista um perfil certo.
Também tem o fato que alguns conhecidos meus tentam seguir e outros nem tentam.
Mas nem vou me alongar muito pois acabei transgredindo a regra secundária da pergunta. É que eu não resisti, acho que posso emitir uma resposta tão boa e sincera quanto outros.
As que seguem, escrevem igual a você.
O tal de jc disse: pai perdoai-vos pq todos são BURROS. Quem não acredita sabe a REALIDADE da vida.
As TJs seguem, o resto de todas as outras religiões, não seguem.
Simples.
O que não segue não carrega o fardo e o medo de ser punido eternamente por querer viver de acordo com seus desejos, e não segundo um livro cheio de regras tolas de povos antigos.
A humildade é fundamental em segue a bíblia.