Death Note você com certeza tem que assistir, eu pensava:ah nem vou assistir parece chato e blá, blá, blá.Mas eu descobri que todos os animes tem seus pontos fortes e fracos e realmente, Death Note é um anime incrível.
Outros animes que eu recomendo que você assista são:
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Mirai Nikki (se você assistir Death Note e gostar, provavelmente também gostará deste)
Comments
Death Note você com certeza tem que assistir, eu pensava:ah nem vou assistir parece chato e blá, blá, blá.Mas eu descobri que todos os animes tem seus pontos fortes e fracos e realmente, Death Note é um anime incrível.
Outros animes que eu recomendo que você assista são:
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Mirai Nikki (se você assistir Death Note e gostar, provavelmente também gostará deste)
Elfen Lied
One Piece
Bleach
Fairy Tail
Dragon Ball
Valem a pena assistir:
Death Note
Fairy Tail
Ao no Exorcist
Bleach
Dragon Ball
Naruto
High school of the Dead
Cavaleiros do Zodiaco
desses ai eu so assis
ti death note e valeu apena sim.
Visite http://animeslog.blogspot.com.br/
death note - sim - mexe mt com a sua imaginação os dois personagens principais são tão inteligentes como shikamaru ^^
fairy tail - mt bom
ninja resurrection - não vi ainda , sorry
não sei se vc ja viu mas acompanhe o fullmetal alchemist mtmtmt bom e engraçado tmb
Sim, vale muuito a pena assistir Death Note e Fairy Tail.
Já Ninja Ressurrection eu nunca assisti....
Animes que eu recomendo:
-Mirai Niikki
-Ao no Exorcist
-Hunter x Hunter
-Beelzebub
-Bleach
-Gintama
-Nurarihyon no Mago
-Soul Eater
death note - concerteza
ninja ressuction - não
fairy tail-sim
naruto
bleach
one piece
dragon ball
dragon ball z
dragon ball gt
fairy tail
ao no exorcist
yugh oh
pókemon
cavaleiros do zodiaco
eu te recomendo esses anime ae em cima
Death Note e Fairy Tail sim, mas o outro não, você é esperto, Naruto Shippuuden é um ótimo anime.
Bom eu adoro animes e nao deixo por nada o naruto shipuden comesa assistir você vai curtir...
Death Note.
Fairy Tail
Valem mt,o outro ñ conheço !
Death Note e Fairy Tail vale a pena, Ninja Ressurection não conheco.
Outros animes que valem a pena: Ao no Exorcist, Soul Eater, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Kuroshitsuji, Mirai Nikki, One Piece, entre outros.