Como dizer a ele que não vai rolar, que não quero nada com ele?
Ele tem umas conversas
Update:Sou evangélica e estou esperando o cara certo, nem sabe das coisas e fica falando, feio deve ser você que gosta de criticar e esnobar os outros pra se sentir melhor
Comments
Bom, pelo o que eu entendi ele nunca chegou a te pedir, ele só fica jogando indiretas na esperança de um dia conseguir alguma coisa.
Nesse caso, acho que a única solução é você ser grosseira e cortar o mal pela raiz. Ou passe a ignorar ele, não completamente, cumprimente ele normalmente mas deixe ficar só nisso, não puxe assunto e toda vez que ele tentar puxar assunto corte ele na hora e não de bola, vá falar com alguma amiga ou um outro amigo sei lá. É como se você dissesse um "não" pra ele, sem dizer nada.
Vc já se olhou no espelho ? já viu como vc e FEIA ? com essa cara e ainda quer dar o fora nos outros ? pelo amor de deus com essa cara que vc tem vc deveria aceitar ate o tiririca pobre, vc devia ser mais humilde olhar a penca de defeitos que vc tem, vc nao e ninguem, vc nao e NADA, deixa de arrogancia e se ponha no seu lugar
seja natural
Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você .... Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu. ... Creio que não haja exercÃcio mais difÃcil nesta vida do que conviver com .... eu sugiro que você se faça algumas perguntas e seja sincero consigo mesmo.
" não vai rolar, não quero nada com você."
luiza simplesmente seja sincera
Boa noite , se sinta confiante e vai na fé seja educada e sigura nas suas palavras e diga que não vai dar a final o modo dele de falar ou agir e o pensamento dele não é oque você esta procurando
Com a boca mulher , diz que não **** , seja curta e grossa , sem mais
dis ki eh ******** kkk brink'ss
fala ki nao ker fica com ele né !!
Minha gatinha, seja direta, enrolar ou dar faltas esperanças é a pior coisa, Chega e diz olha desculpa mas vejo você só como amigo.