Não aguento mais discutir a relação...afff e muito para minha cabeça?
O que vcs acham de namorado dependente, grudento que fica toda hora enchendo o saco que vc não da atenção para ele. Fica querendo te ver todos os dias.
O pior fica querendo Discutir a Relação...Socorro eu não aguento mais...
Juro, não tenho paciência para isso... parece uma moçinha...affffff
Fica falando em filhos, casamento...eu não quero eu nunca falei que era isso que eu quero para a minha vida...cansa
Update:Mas o que mais me irrita e o fato de não querer nada com nada na vida. Não tem profissão, está desempregado. morra com a mãe. E eu sou totalmente ao contrario...amo estudar, sou formada em administração, mantenho a minha casa, morro sozinha, amo ler. E ele para conseguir ler uma coisa que ele escreve...Meu Deus parece que estou desvendando um mistério.
O pior tento empurrar ele para frente para estudar, apernder, um curso mas o negocio dele e sombra e agua fresca...ele não amadureceu age com se estive-se 17 anos e ele tem 37...
Comments
Ai amiga sai dessa, vc mesma já tem a resposta! Leia tudo o que vc descreveu desse rapaz e desse relacionamento. Amiga relação, o nome já diz tudo, é uma troca, nunca pode ser uma via de mão única não, sendo assim nunca vai dar certo, uma das partes vai terminar frustrada e arrependida.
Outra coisa, diferença intelectual mais cedo ou mais tarde pode interferir no relacionamento, especialmente quando uma das partes não quer crescer.
Sempre acho que o "sábio " é aquele que sempre acha que precisa aprender, e que o " burro" mesmo é aquele que acha que não precisa aprender nada.
Será que vc não está brincando de ser "mãe" com um cara como ele, tão diferente da sua realidade e tão distante do que vc procura em um home?
Colega termina de uma vez se vc ñ quer ou ñ gosta..... o sonho de toda mulher é ter um homem assim atencioso que se preoucupa com o futuro, vc pelo jeito ñ gosta, então deixa ele que tem muitas por ai que querem.... eu ñ pq ja sou casada e feliz com o meu........
Oi
Vc tá dando muito mole pra ele! Tá permitindo que ele fica em cima de vc, te encha o saco.
A gente só recebe o que permite, minha amiga.
Termina logo essa relação, já que não está interessada. Não adianta querer modifica-lo, não tem mais jeito.
Beijus, boa sorte!
Eu sou assim, e dei sorte de encontrar uma namorada assim tbm.
Ja ele pelo visto deu azar.
------------------------------------------------------------------
Opa devias ter falado isso de eles ter essa vida antes hehe
moçinha?não, mocinha
morro?não, moro
morra?não, mora
Vamos aos finalmenrekkk.37 anos e dependente, querendo discutir a relação?Que relação se ele não se lança à relação?
Analfabeto funcional;Torrador de paciência.
A única solução é que, não tendo solução, entre num acordo com ele: você entra com o pé e ele com a bun da. Dê um fora imediato neste predador, sangue-suga,antes que ele cometa uma barbaridade contra voccê, pois é assim que esses aproveitadores ,surgindo do nada, tornam a vida de muitas moças, mulheres, num inferno, na melhor das situações, quando não cometem algum desatino.
Fora com esse zé ruela!
Saia dessa o mais rápido possível.
Quem avisa, amigo é!