Qual o critério que você usa?

Quando escolhe uma resposta para sua pergunta o que lhe chama a atenção, quando alguém concorda com vc, quando alguém dá sua opinião imparcial, você se sente desconfortável com respostas agressivas ou maliciosas.

Comments

  • Oi linda, tudo bem?

    Na maioria das vezes, eu faço perguntas cujo sá sei a resposta, mas pergunto pra saber a opinião de vcs. Então eu escolho as que são mais inteligentes, extrovertidas ou que chegam mais perto da resposta correta, ok?

    Bjokinhas no coração!

    Ah e vc, qual seu critério?

  • quando a resposta é mais imparcial e completa possível

  • Tem que responder o que to perguntando, nao ficar enrolando!

    E nao vale colar do wikipedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  • O que eu aprecio numa resposta é quando alguém dá uma opinião imparcial e ainda me mostra um ponto de vista que eu desconhecia.

    Claro que é desagradável se deparar com uma resposta agressiva e maliciosa.

  • É sempre que uma resposta é dada de maneira agressiva ou maliciosa, acho um pouco desconfortável. mas meu critério para escolher como a melhor resposta com certeza a que foi dada imparcialmente.

    Um abraço!

  • Quando escolho uma resposta para minhas perguntas, geralmente vou naquela que pra mim se torna a mais interessante, esclarecedora também aos demais leitores e que atende às minhas expectativas.

    Não me sinto desconfortável com respostas maliciosas ou agressivas. Cada um só oferece aquilo que tem. E te digo que eu até entendo algumas respostas que vejo no YRespostas, porque vamos falar sério... tem cada perguntinha também.....!!!!!

    Té mais!

  • Eu escolha a resposta que mais me ajudou respostas agressivas ou maliciosas eu ignoro

  • meu criterio é simples gosto de respostas curtas e obigetivas

  • o critério utilizado por mim é o mais convencente...

    Quando alguem concorda comigo é lógico que eu fico feliz, mas quando alguem descorda de algo temos q tolerar pois nem todos pensam do mesmo modo... claro as vezes a gente perde a cabeça, mas td bm....

    essa eh a minha opinião

  • Às vezes a resposta é agressiva, mas, que coaduna com a pergunta que você fez. Não me causa desconforto nenhum, pois, se eu não gostar ou concordar com a resposta, simplesmente, eu ignoro.

Sign In or Register to comment.