Qual dos dois: O Wii U ou um PS3?

Estou entre o PS3 e um Wii U, mas queria saber qual dos dois seria o melhor. Alguém poderia me ajudar a levantar pontos negativos e positivos entre os dois?

Comments

• vou te ajudar ao maximo cara vamos la:

WII U=e um video game da 8 geracao ou seja ja e da geracao ps4,xbox 720 etc o problema do wii u e seu sistema totalmente fechado por que dificilmente vc encontrara jogos para ele em lojas comuns a n ser lojas americanas tudo e tal ou seja jogos pro wii u praticamente so na loja da nitendo que e uma fresscura (sei disso por que ja tive um wii e era muito chato comprar jogos la) mas o wii u tem suas qualidades como os exclusivos da nitendo mario,donk kong pokemon etc entao se eu fosse vc so comprava o wii u se vc quiser esses jogos fora isso n vejo nada de especial no wiiu.

PS3= vc ja deve saber que e um video game da sony tudo e tal e que pra min e a melhor opcao vou te dizer ps3 tem graficos extraordinarios ganhando do wii u e os exclusivos sempre os melhores ex:

god of war,kilzone gran turismo,the last of us sen contar que a jogabilidade e bem melhor entao cara leeva o ps3 sei disso por que vendi meu wii e comprei ele e n largo por nada se vc pensar os melhores jogos que lancam vao sempre pro ps3 vc ja ouviu um wii u ter mortal kombat 9 n por que a nitendo comeca com aquela frescura de dizer que e muito violento e talz entao ps3 pra como ja dise e a melhor opcao mas se vc quer jogos classicos como mario e talz vai de wii u vlw e ate a proxima

• ps3 fera,pq o wii U é muito criança,mais a tecnologia eh boa,agr se quiser o ps3 eh melhor,varios jogos de tiro e corrida etc!wii u aconselho para crianças de 12 anos pra baixo!

• Cara PS3 Veja isso : o Wii U não irá vender muito não tem jogos muito legais o xbox é legal tem kinect e talz mais os jogos exclusivos do Xbox tem para PC e os exclusivos do PS3 alguns não existem para Pc exemplo: A franquia God of war - o jogo cavaleiro do zodiaco - e se eu não me engano The last of Us entre outros então escolha o Ps3 que vc vai sair ganhando

• Sem querer contrariar, aconselho o xbox 360, pois pode ser desbloqueado para usar discos piratas, assim sendo 10x mais baratos, e há muitos jogos incríveis para xbox q n tem para PS3 e Wii U como forza e gears q batem gran turismo e god of war pois trazem muito mais diversão e realismo. espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.