Cooomo configurar a porcaria de um roteador no pc ? pelo amor de DEEEUS?
Eu já to estressada , comprei um roteador mymax-n 150mbps , mais eu não faço a minima ideia de como configurar , o manual de instrução não entendo NADA , eu conectei o cabo do modem entrada"ethernet" na porta "WAN" do roteador , e outro cabo na porta "LAN" do roteador e na entrada do pc ,, ta certo ?? mais ai desconecta a internet e não dá pra conectar , ai fala pra colocar o IP do roteador na barra de endereço , eu coloco mais ai ao inves de aparecer aquela janela de login e senha , aparece que a pg da web está indisponivel , e fala que tá sem acesso a internet ! Como eu vou configurar o roteador se eu não consigo abrir ? e porque a internet desconecta quando eu troco os cabos pra ligar no roteador? eu to ligando os cabos certos ? ME AJUUDEM dou 5 estrelas é muuito importante u_u
Comments
Vc tem que colocar o cabo na porta LAN do roteador e a outra ponta na porta ethernet do seu pc. (a porta Wan vc vai usar para conectar o modem da operadora ao roteador)
entre nesse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=Xo4H6KxtkWs
Vai em uma loja de informatica que eles configuram pra vc ou liga para a operadora da sua internet que eles pode te ajudar. Eu tbm sofri com isso já. É muito dificil mexer com essas *****.