Como excluir PSafe do meu computador?
Como posso excluir essa ***** do PSafe no meu PC baixei esse ******* quando eu estava baixando outro programa e veio essa *****, agora não consigo retirar do meu computador excluir, NADA pois essas ***** é um cÚ, que não tem como desativar para excluir, já tentei excluir pelo painel de controle, tudo já vi site de tutoriais e não consegui já vi um video explicando como exclui essa ***** mais meu PC é Windows Xp help-me to com esse problema a 2 meses e não consigo tirar essa ***** que tá pesando no meu computador!
Comments
painel de controle - remover ou adicionar - ai desinstale , só que ele é um bom antivírus, pega virus em tempo real mas a escolha é sua boa sorte..
vá na pasta onde êle esta e exclui tudo que se refere a êle ai sim pode excluir boa sorte/.
Baixe o desinstalador Revo, que vc encontra gratis na net. E ao abrir, ele exibe todos os programas que estão instalados no seu pc, selecione o psafe para desinstalador e escolhe a opção mais avançada, aceitando sempre qdo ele perguntar se vc quer mesmo eliminar tudo o que se refere á ele(o psafe). Problema resolvido.
Isso é uma praga...tenta restaurar o sistema pra antes da instalação