Após 23 anos de casamentos, descobri depois de separada que ele é homoxexual!?
Despois de dois anos deseparada descobri que era traida pelo marido com outros homens.
Ele nunca me deixou trabalhar e nem estidar.
Vivi me dedicando aele e a carreira dele.
Depois de 23 anos ele pediu a separação e nos separamos.
So que agora descobri essas aventuras dele.
Tenho como processa-lo por perdas e danos moraes..
perdi 23 anos da minha vida com ele...
E moral é agora ele estar escancarado que é gay, poxa temos familia, somos avós!!
Não tenho nada contra. Se ele é homoxexual, por que fez familia...
Comments
Não entendi porque danos morais e porque tanto preconceito - cuidado para não ser processada por preconceito sexual. QUal a diferença de descobrir, após 2 anos de separação, que ele tinha outras mulheres (ou homem)... Nenhuma. O fato é que ele pediu a separação porque não há ama mais... e um casamento de 23 anos está mais do que desgastado. Ou a pessoa se acomoda no relacionamento ou rompe e reconstrói a vida. Ele optou por ser feliz, sem você, já que não via mais a possibilidade ao seu lado. Ao contrário de você, ele não é acomodado.
Vocês têm netos e filhos em comum, não mais uma família, caso ainda não tenha se dado conta. Vc não é obrigada a conviver com ele. Acho que você está incomodada porque ele é uma pessoa resolvida, desencanada, desacomodada... Você aceitou e acomodou-se por 23 anos, sem estudar e trabalhar. Parece que continua parada no tempo, pois poderia estar estudando há 2 anos.... em 4 se conclui uma boa faculdade - exceto para Medicina, que são 6 anos e Direito e Engenharia, 5 anos.
Vc não estudou e não trabalhou porque não quis. Optou por investir na família, nos filhos e espero que tenha feito um bom trabalho e esteja colhendo os frutos de criar filhos de bom caráter, generosos, gratos e solidários. Homem não tem que deixar nada... Besta é a mulher que aceita machista. Tudo depende do modo como você lida com a pessoa e o tipo de relacionamento que estabelece com ela. Vc estabeleceu esse, aceitou... deu certo por 23 anos, mas acabou.
Além disso, poderia estudar antes de casar... ou seja, assuma a responsabilidade por suas escolhas, por piores que tenham sido, pois são unicamente suas. Não culpe o seu ex, por não ser um homem acomodado tanto quanto você foi a vida inteira.
Construa a partir de hoje. Roberto Marinho fundou a tv globo com 60 anos e casou-se com o amor da vida dele aos 81 anos... e você.
Tem fotos, endereço que comprove que moraram juntos? No maximo vc vai ganhar todos os direitos que um casal normal ganha qnd se separa. A n ser que vc prove por A + B que tá com problemas graves de depressão por conta do que ele fez. Isso inclui laudo médico, cid, provando que vc está abaladissima.
Complicado. Bem vinda a opressão que a sociedade causa em homossexuais.
Imagino como deve estar se sentindo, agora é você erguer a cabeça e não se remoer com essa história, só vai piorar.
ele é uma bixona manda matar ele.
Um rompimento de relação conjugal pode-se justificar o ajuizamento de uma ação de indenização por danos morais. O seu caso não só pode, como deve ter indenização por danos morais. O Código Civil (art. 1573) prevê algumas hipóteses consideradas como possÃveis de caracterizar a impossibilidade da comunhão de vidas, a saber: adultério; tentativa de morte; sevÃcia ou injúria grave; abandono voluntário do lar conjugal, durante um ano contÃnuo; condenação por crime infamante e conduta desonrosa. No seu caso, se classifica em três itens: adultério, pois ele assumiu sua homossexualidade. Então, com certeza já era gay quando casado e lhe traÃa, você pode alegar isso, pois quando casados, a lei determina que os sentimentos de respeito e afeto deverão prevalecer durante toda a constância do vÃnculo, o que não foi o caso. Outro item é abandono voluntário do lar conjugal, pois deve ter saÃdo primeiro do lar antes de dar entrada na separação, muitas pessoas erram neste ponto. O outro é conduta desonrosa, este sim você pode usar fortemente contra ele, pois é o que mais pesa a seu favor, pois está desonrando a famÃlia, filhos e netos.
A indenização por danos morais de um modo geral pode-se dizer que visa exatamente atribuir ao responsável por um ato lesivo a direito alheio, os efeitos adequados para repará-lo. A indenização é uma das formas de compensar a vÃtima pelo dano que sofreu em virtude da ação ou omissão de uma outra pessoa. Diz-se que um dano é moral quando atinge a integridade psÃquica do indivÃduo, lhe causando profundo mal-estar, seja por meio de humilhação, sofrimento ou qualquer outro sentimento que venha a ser considerado patológico do ponto de vista psicológico.
Você alega também que tem sofrido humilhação e contrangimento.
Esperto ter ajudado! Boa sorte !