É comum sentir o peso do mundo inteiro sobre vc?

qdo acontece algo de errado com alguém q eu conheça (msmo q eu não goste dessa pessoa) ou aki do yahoo msmo eu sinto issu, não sei porque, e qdo eu to escutandu música, qdo chega nas músicas lentas eu começo a sentir o peso do mundo em cima de mim,alguém tem alguma tática pra mim ser uma pessoa mais fria?

por favor pessoal eu preciso de respostas

obgda e bjsssss

Comments

• Sinto isto mas de forma intensa., carrego os problemas da minha comunidade em meus ombros, principalmente o mal comportamento publico, mim sinto irado com crianças bebendo, pais carregando filhos em cima de motos de forma irreponsavél, pessoas que colocam som alto pertubando todos em fim, estou mesmo precisando ser egoísta e frio, precisaría mesmo de verdade viver a minha vida., deixar o resto para lá e quem quizer que moresse, precisaría de um tratamento, já que não posso dar jeito no mundo.

• Acontece comigo de sentir o peso de coisas que eu mesma fiz, de errado é óbvio, mesmo depois de se passar mt tempo.

No seu caso seria bom conversar com um psicólogo.

Acho que tem sensibilidade ao extremo.

• Quando se tem um episódio depressivo acontece isso......

• Vc parece ser muito emotiva e se deixa levar pelos outros.

Sai dessa.

Tenha uma boa dose de frieza,mas isso só vc vai saber quando ela é ideal.

Eu não posso ser ponto de referencia pra vc e nem vc pra mim.

Tente ser fria, mas do seu jeito Ana.

Ninguém pode ser por vc.

O peso do mundo vc mesma tirará das suas costas.

Seja mais vc e deixe o resto do mundo pra lá.

Verá que as coisas melhorarão.

• Olá Ana

Observo que você tem uma característica de afetar-se por situações afetivas. Todos nos afetamos pelas mais variadas circunstâncias cotidianas. Porém, quanto devemos nos deixar afetar é o que faz a diferença.

Talvez se você procurar ajuda de um profissional ( psicólogo ) possa aprender lidar melhor com seus próprios sentimentos

Abraços fraternais

• Só quem está muito deprimido sente o peso do mundo em suas costas.

• EmOo :D

ahehehhe

• porque vc é emo, e vc sabe disso!

• Loading ...

• Já passei por isso.

Sign In or Register to comment.