[AJUDA] Quero fazer amigos.?

Fala galera!

então...estou afim de fazer novas amizades, mais não falo a menina como iniciar uma conversa

amanha vou para o shopping e quero conhecer novas pessoas...o que eu faço?

Comments

• NÃO VÁ SOZINHO AMIGO...

SABE AQUELE SEU AMIGO (A) PRIMO(A) QUE VOCE NÃO ANDA JUNTO, VÁ COM ELE (A), POIS COM CERTEZA A TURMA DELE É DIFERENTE DA SUA E TERÁ MUUUITAS PESSOAS DIFERENTES PRA CONHECER.

EXPERIMENTE, NEM QUERO SEUS 10 PONTOS OU ESTRELAS, MAS EXPERIMENTE, NEM QUE NÃO SEJA O AMANHA QUE VOCE DISSE NA PERGUNTA, MAS FAÇA ISSO E VEJA SE NÃO TENHO RAZÃO.

• Má Oe :)

Olha eu aqui ... hehe

Brincadeiras a parte.

Ah, é simples... começe a tagarelar onde você estiver, que terá milhoes de amigos. Foi assim que arrumei a maioria de meus amigos.

Sou uma pessoa MUITO comunicativa :)

Faço amizades com mta facilidade.

• olá, bem, é o seguinte fazer novos amigos não é difícil assim mais pude perceber que vc é tímido (geralmente tímidos tem total vergonha ) mais td bem ... vc deve ser legal com as pessoas não pode falar besteiras .

.......... Se vc for amiga de verdade, vai encontrar pessoas que lhe correspondam e, de vez em quando, outras que não te dêem valor.

Procure andar com pessoas que te transmitam otimismo, sinceridade, alegria, etc. Já é um bom começo

abraços!!

• E facil seja simpatico , com aquele ou aquela tu fores com a cara dele e fale normalmente,como ex < como e dificil passear sozinho ai voce faz amigos.

Sign In or Register to comment.