Se vc pudesse escolher, quem vc seria hj?

vc se aceita como é, ou tem dificuldades em relação a isso?

Comments

• Felina,

Se eu pudesse escolher eu seria Presidenta da República do Brasil.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, ia por a boca do balão para estourar.

Tirava a tapa e prendia tudo que era tráfico e corrupção, o crime em geral, tão em orla atualmente.

Ensino, saúde, esclarecimento ao povo, ia até os confins do Brasil, investigar tudo e sanar todos os problemas.

Mas, creio que não chegarei neste posto nunca.

Se me aceito?

Com certeza sim, com algumas frustações, uma de não poder ser a Presidenta, mas me realizei como advogada, sempre fui honesta em minha profissão, fui convidada para trabalhar em um jornal de São Paulo, trabalhei e quebrei muitos paus com meu ex-marido por esse motivo. Mas, aceitei e me tornei até uma jornalista, sem ter feito jornalismo.

Sei que tudo que fiz deu frutos profissionalmente e até hoje dá.

Me aceito muito bem, só que o tempo passou muito rápido, mas valeu.

agora nos meus 50 e pouquinhos anos, sou mais vovó, escrevo um pouco e quando me solicitam se posso ajudo, me faz muito bem.

Nunca tive dificuldades em relação a nada profissionalmente graças a Deus, mas sempre fui muito interessada por amar tudo que fazia.

Fique bem

Paz

• Eu gosto de mim, assim, assim, sem tirar nem por..

Estou muito bem comigo mesma..graças a Deus...

• Hoje eu me sinto o Garfield. ODEIO SEGUNDAS-FEIRAS!

• seria eu mesmo

• Dificuldade? - Nenhuma.

bjs, Luz!!!

• Eu seria eu mesma...Me amO demais...

• Gostaria de ser a pessoa que acabou de saber que ganhou um premio milionário na mega sena ou seja lá onde for...rsrsrs

Me amo! Mas adoraria ficar riquíssima também!

• Não é todo dia que acordamos e nos achamos uma maravilha...

hj existem vários recursos, plasticas, malhação, mas a verdade é que somente nós seremos nós até o fim de nossos dias.

• se fosse só por hj, queria ser meu pai, que é aposentado..

• Com a minha esposa gosto muito dela sempre que estiver sozinho so penso nela. Ela completa-me.

Sign In or Register to comment.