GENTE ME AJUDEM É URGENTE! NAO SEI O Q FACO!?

Gente tenho uma amiga que me humilha perto dos outros ele me chama de louca, fala q eu nao sirvo p trabalhar em lugar nenhum e isso me deixou muito magoada, entao no dia seguinte eu liguei pra ela milhares de vezes, ela nao me atendeu, mandei mensagens ela nem me respondeu, entao ja se passaram uns 15 dias, E HOJE ELA ME LIGOU PRIVADO E QUANDO EU ATENDI ELA ME DEU UM OOOIII EU DESLIGUEI NA CARA DELA, ENTAO ELE ME MANDOU 2 MENSAGENS DIZENDO Q EU ERA ESPECIAL E Q ELA ME AMAVA! GENTE O Q ACHAM Q ELA TA PENSANDO? EU TIVE AMIZADE COM ELA Á 4 ANOS MAS ELA SEMPRE ME TRATOU DESTA MANEIRA DESAGRADAVEL!

Comments

  • Acorda isso não é amizade, ela te usa, coloca você em segundo plano, vai por mim, você não precisa de amizades assim.

  • Se afaste dela , procure um amigo que te de valor , pq afinal , isso n é amigo. Ela te humilha e vc ainda corre atras dela ? Amigo (a) de verdade nos faz bem , ajuda , e faz nós nos sentirmos bem. Não fica humilhando agente , procure outros amigos.

  • Qual o problema da sociedade hj em dia?

    Manda ela tomar no orificio anal dela e acabou.

    Seja FELIZ

  • Isso não é amiga querida, a amizade só existe da sua parte! Fala na cara dela que a mamata acabou, que se ela chegar perto de você de novo, você vai encher a cara dela de sopapo! Se afasta dessa ridícula, aliás se afasta de todo ser que seja do sexo feminino, mulheres são traiçoeiras, invejosas e quando tiverem a oportunidade de te passar pra trás ou roubar seu namorado, vão fazer isso sem consideração! Mas se você acha que deve ter amigas, tenha mas não confie em nenhuma!

  • Desculpa, mas só li a primeira linha(AOEIAEO), sai de perto dela, se ela não de faz bem, da o fora!

  • Entendo q vs é uma pessoa legal e sensível mas n permita q ela lhe humilhe desta maneira, se a pessoa n lhe faz bem, acabe com a amizade. Bjos

  • hdhdhj

  • se ela te trata assim é pq ñ gosta de vc de verdade mais ñ liga pra ela ñ acaba com essa amizade de uma vez, vc sabe q vc é capaz de vencer desafios acredite em vc e lembre-se jesus te ama acredita no senhor jesus e ele realizara todos os desejos do seu coração.

  • ela é tsundere é tipo de pessoa chato de se lidar

  • Acho que ela percebeu o que você sente, daí quando você der outra chance ela vai fazer isso denovo.

Sign In or Register to comment.