Medo...gravida...me ajudemmmmmm?
Para fazer o exame de sangue beta pra gravidez TEM q estar com a menstruacao atrasada?
pq eu fiz com 4 dias atras mes passado,so q falam q tem gente msm menstruando pode estar gravida...e como qd eu fiz o exame estava so c 4 dias de atraso queria fazer outra vez pra confirmar e me acalmar...mas minha menstruacao n ta atrasada....
era pra ter vindo dia 20 e vei dia 24....esse mes ainda n veio ate pq n xegou o dia...
e ai,me ajudem
Comments
Calma moça, as vezes nossa mesntruçao atrasa por causa do psicologicoo .. do nervosismo... ! agora vo explicar pra voce. o casoo da mulher estar gravida e mesntruar... Quando mulher engravida.. o certoo é q a mestruaçao paree.. afinal a mesntruçao é a sujeira que sai do nosso ultero ! se voce engravida e continua a mesntruar.. corre um grande risco de ocorrer um aborto expontaneo .. onde o organismo regeita.. e fax tudo pra que o espermatozoide tmb saia da li.. naum se preucupe muito agora tente relaxar.. qnto mais vc fikr nervosa mais risco a de sau mestruçao atarsr... aconteceu com uam amiga minha a mestruaçao atrasou 8 dias e ela naum estava gravida entaum procure fik tranquila
Olha não se preocupe
não é só porque atrasou você tem que estar gravida
muitas vezes minha menstruação chegou atrasar 15 dias,e nem por isso estava gravida.
atrasos acontece,só se cuida dessa vez
bjs,boa sorte
concordo com todas as respostas..
espera, pelo menos, ate mes que vem..
nao tem necessidade.
ate teu namo acha q nao precisa..
fica calma amore..
bjo,
se cuida!
Sem atraso menstrual o Beta HCG só poderá dar resultado NEGATIVO, inclusive se estiver grávida.
Sempre deve haver algum atraso menstrual, de preferência entre 8 a 10 dias.
Boa sorte.
oi, faça o seguinte pra começar mantenha a calma, eu realmente não sei se precisa estar com a mestruação atrasada, mas se você procurar no Google pode encontrar sites médicos que te ajude. Caso não ache na internet você pode esperar até o proximo mês para reefazer o teste, afinal são 9 meses, um tempo mais que o suficiente para saber se está gravida.
Espero que tenta ajudado