Como agir nessa situação ? Homens principalmente respondam =D?

Eu ficava com o Luciano ele tem 24 anos e a gente ficava nas férias, eu perdi minha virgindade com ele. Só que não dar mais certo sabe ?! virou bagunça e nas proximas férias eu vou começar a cortar ele. Só que eu não queria dar uma de idiota e tratar ele mal e tal quero agir naturalmente, pois tenho um carinho muito grande por ele. Como agir na frente dele sem ele perceber que eu sempre tenho segunda intenções com ele, como agir sem parecer infantil ? o que um homem espera do comportamento de uma mulher nessa situação ?

beeijooos ;)

Comments

  • AGE NORMAL TRATA ELE COMO AMIGO E ELE VAI VER QAL É A SUA

  • Seja Sincera, diga a verdade e nada mais!

    Tenho certesa que ele vai ver que não está sendo falsa!

  • vai desviando dele

    e fala k tu tem namorado seila

  • Tenque falar na lata senão ele vai tentar voltar.

  • Entenda uma coisa. Vc gosta ou não gosta dele?

    Vc é quem quer dar o fora nele ou ele que não quer te assumir como namorada? Bem seja como for vc querendo quer sair fora ou é ele quem n te leva a sério a melhor maneira é contar que vc não esta satisfeita com essa relação e não está mais afim de ficar com ele. Assim vc demonstra que é madura.

  • Uma simples demonstração de seriedade. Não há necessidade de indelicadezas. Basta que você evite conversar sobre aquilo que leva um a cair nos braços do outro. Se surgir o clima, tire o sorriso do rosto e mude de assunto. Este tipo de barreira é uma coisa complicada e só será superada se você deixar.

  • O Ana, o cara só ti come nas férias...... ele não deve nada a vc e nem você a ele.

    Pode ir tranaquila e dá pra quem vc quiser..... sem stress.

  • ja chega no direto no ponto A... e fala pra ele que n **** + ,e que vc só ker ser amiga dele ! mas tipo assim vc falar pra ele q vc passou momentos q vc nunka mais vai esquecer , ai vc pega e da o ultimo bejo nele e pronto ! BOA SORTE ^_^

  • converse e diga que quer dar um tempo e que foi bom enquanto durou.

  • Vá cortando ele sutilmente, devegarinho, antes das férias. Vai antecipando que nas férias vc vai viajar pra casa da sua tia pra cuidar dela ou algo assim, algo que pareça chato ou inconveniente pra ele ir. De repente ele pode começar a desconfiar e vai entender no final.

Sign In or Register to comment.