Me ajudem com um negocio da embraiagem?

Eu tive que colocar uma embraigem nova, e quando fui buscar o carro veio com um problema, o pedal da embraigem chiava e ficava preso em baixo. O mecânico disse que tinha que mudar a bomba da embraigem e entao isso foi feito. O problema é que não resolveu o assunto, o mecânico agora diz-me que ao desmontarem a embraiagem o garfo dela deslocou e é preciso um novo, isto é verdade? Não estou a ser enganada? Não é erro do mecânico, sempre que mexe no carro pede uma peça nova. Me ajudem por favor pois eu não percebo nada.

Comments

  • Se o pedal de embreagem quando vc pisa ouve um chiado é porque não foi trocado o colar, já q foi retirado a caixa, obrigação é trocar o kit de embreagem, colar, disco e platô, outra coisa tem garfo sim sua função é aproximar o colar(rolamento), no disco, não descolou ñ, foi o colar q soltou do garfo, terá q abrir a cx. de novo. o serviço é relativamente fácil mas tem q ter um certo conhecimento de mecanica, pois tem q retirar a caixa de marchas para fazer o serviço, alguns veiculos mais novos possui embreagem hidraulica, para ficar + leve o pedal.

  • Se vc quiser uma explicação + tecnica,informe modelo e ano,pois fica dificil saber se o cara tá te enrolando ou te roubando.Mas uma coisa é certa:Na melhor das hipóteses,ELE É FRACO!!!

    Como sei que não entende muito de carro,permita uma correção:embreagem Abrçs.

  • Querida antes de tudo vc tem que nos dizer qual é o modelo de seu carro!

    Pelo que vc disse,talvez seu carro tenha EMBREAGEM hidráulica.

    E o garfo que ele falou é aquele que aciona a embreagem quando se pisa no pedal.Só que embreagem hidraulica não tem esse garfo.Na minha opinião,vc deve procurar outro mecanico que seje de confiança,ta bem?

    Abraços

  • É DIFICIL FALAR ALGO SOBRE ESSE PROBLEMA POIS VC NÃO DISSE EM QUE CARRO ESTÁ OCORRENDO ESSE DEFEITO,,,

  • Qual é o seu carro?? Embreagem não possui bomba. e o garfo que ele fala, esse garfo não descola, ele pode ater soltar e ficar sem engatar a marcha. Mande esse seu mecanico parar de enganar quem não sabe e procure outro indicado por amigos mais chegados.

  • O bom profissional verifica o problema e te passa o orçamento, esse negócio de ficar trocando peças e coisa de "mechanico".

    Aproveita que ele deu uma brecha "dizendo que o problema ocorreu na hora de desmontar" e manda ele se virar, não de mole não, senão esse picareta vai trocar o carro inteiro.

  • Olha desculpe a minha resposta mas esse mecânico talvez esteja julgado errado por certas pessoas e o erro maior tá na Sra por não procurar o lugar certo pra fazer esse tipo de serviço. Ou por outro lado "o barato sai caro" !

    Também isso depende muito do tipo de seu veículo, da marca e do ano de fabricação e se esse carro foi levado para um mecânico especializado em caixa, que é o mais certo, ou numa especializada do

    fabricante do seu veículo. Existem mecânicos conhecedores e especializados desonestos e macânicos que conhecem pouco de mecânica, mas honestos. Não entendi o motivo que a Sra encontrou pra escrever isso tudo falando de alguem, pois essa pessoa nunca vai ser prejudicada por não existe o nome. O certo é pegar comprovantes, as peças trocadas e procurar os seus direitos de consumidora pra que

    isso tenha um "FINAL FELIZ" Boa Sorte na próxima vez !!!!!!!

  • NÃO TENHA DÚVIDAS QUE ESTE MEC. É O DA PIOR ESPÉCIE

    EXIGA NF DE SERVIÇO

    POIS VC PODE EXIGIR O CONCERTO E FICAR BOM

    CASO CONTRÁRIO ACIONE O PROCON

    VALEW

  • mulher sozinha no mecanico.? é festa pra eles.

    . sua EMBREAGEM, foi trocada, era pra ficar ok.

    .

    vc não disse qual é o seu carro. isso ajuda a saber detalhes mecanicos do mesmo.

    mas tudo bem.. ele mesmo pode ter feito alguma coisa, trocado alguma peça nova por uma outra defeituosa para forçar vc a comprar outra e ele ficar com uma nova de sobra pra ele. mas, não estou dizendo que ele fez isso, e sim que ele pode ter feito. agora sua situação está complicada, o carro sem estar ok. e vc continuando na mão do tal mecanico. é fogo. o que fazer.? tirar o carro e levar a outro lugar.? ´pode ser.. é fogo viu...

  • O mais certo a fazer é você procurar outra oficina mecânica, esta estáparecendo ser depicaretas. Embreagem não tem bomba,bomba é essa oficina.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.