Vcs já ficaram pputos com alguem nessa categoria e já pensaram em sair pra semppre???
Eu não, afinal isso seria dar por perdido
Se alguém arrumasse briga comigo eu revidaria, lógico, e enquanto a pessoa não desistisse ou parasse eu também não daria o braço a torçer
E se fosse alguém sem nenhuma significância eu simplesmente igonoraria
eu ja pensei em sair sim viu mas não exclui a conta eu fiquei 4 meses + OU - sem mexer no yahoo mas ai depois eu decidi voltar
Eu ja mais foi por amorr...me matei e estou recomeçando....
Nunca pensei em sair.
Nem vou me rebaixar pelos Trolls eles logo logo vão embora!
Não, sou novata.
Não, apesar desses trolls que excluem as perguntas dos usuários sem nenhum motivo
algumas pessoas sao chatas num sab responder perguntas e se responde responde zuando as pessoas eu nunk iria querer sair por causa d uma pessoa
já pensei em sair,porque antes as pessoas nao me respondiam educadamente
Sim, com as pessoas que apagam nossas perguntas.
Eu tou **** com qusae todo mundo daqui mas eu não saio porque não to nem aí,to nem aí.
Comments
Eu não, afinal isso seria dar por perdido
Se alguém arrumasse briga comigo eu revidaria, lógico, e enquanto a pessoa não desistisse ou parasse eu também não daria o braço a torçer
E se fosse alguém sem nenhuma significância eu simplesmente igonoraria
eu ja pensei em sair sim viu mas não exclui a conta eu fiquei 4 meses + OU - sem mexer no yahoo mas ai depois eu decidi voltar
Eu ja mais foi por amorr...me matei e estou recomeçando....
Nunca pensei em sair.
Nem vou me rebaixar pelos Trolls eles logo logo vão embora!
Não, sou novata.
Não, apesar desses trolls que excluem as perguntas dos usuários sem nenhum motivo
algumas pessoas sao chatas num sab responder perguntas e se responde responde zuando as pessoas eu nunk iria querer sair por causa d uma pessoa
já pensei em sair,porque antes as pessoas nao me respondiam educadamente
Sim, com as pessoas que apagam nossas perguntas.
Eu tou **** com qusae todo mundo daqui mas eu não saio porque não to nem aí,to nem aí.