Ajuda aqui por favor. Bom dia?

Voceis poderiam me ajudar no tc do meu notebook?

Gostaria de saber como coloco flechas nas respostas e perguntas e tambem não consigo colocar o simbolo de porcentagem em outros computadores eu coloco,mais no meu tem o simbolo em cima do numero 5 mis eu faço o procedimento igual eu faço nos outros e não dá certo.,ah e de valores tambem não consigo,voceis poderiam me ensinar por favor?

grato

Update:

Bom dia Dig é vc é?rsrs Olha eu apertei alt gr f11 e a tela diminuiu e alt normal f11 e não deu certo o que eu fiz errado?

Update 3:

Olha eu estava observando aqui no meu teclado e existem 2 shift e um eu seguro e não saia o simbolo de valores e nem de porcentagem,mais eu segurei o outro e deu certo olha>>>$$$&&&%%% falta apenas as flechinhas agora

Comments

  • Bom dia amigo.

    Bom, tem uns nots q agente tem q procurar apertando alt+f11...enfim, esse foi só um ex, eu não sei te falar.

    Quanto as setas qnd eu quero colocar aqui no yr eu vou no google. É só vc digitar 'simbolos de teclado', vc abre as abas disponíveis que vai aparecer todo o tipo de simbolo que vc possa imaginar kkkkk

    Boa sorte.

    Um bj.

  • Desculpa cara, mas também não sei, vou aproveitar pra me informar com as respostas

  • Aperta Alt e o símbolo! Caso não dê certo vá na Barra de Símbolos e selecione o simbolo!

  • Alt + 24= ↑

    Alt + 25= ↓

    Alt + 26= →

    Alt + 27= ←

    Alt + 29= ↔

    essas ?

Sign In or Register to comment.