gostaria de saber o custo de um aquário?

Estou a pensar adquirir um aquário, mas estou indeciso entre um aquário de água doce fria e um de água doce quente.

gostaria de saber qual é que é mais fácil de manter e qual o dinheiro que posso vir a gastar num destes aquários.

Update:

quero um aquario pequeno, 30 litros no maximo

Comments

• Um pequeno capacidade 2 ou 3 peixes: 8,00

Um granderrimo é 70,00 a 85,00 e ja vem completo sem peixes

Um redondo medio ou seja vaso de flor uado como aquario e 3,50

• O meu é de 10 litros...

Eu prefiro o de agua doce fria pois o de quente da mais trabalho...

Voce pode gastar bastante mais tambem pode gastar o minimo possivel Um aquario de ate 15 litros é em media 30 á 50 R$...

Espero ter ajudado!!!

• Olá , a temperatura não influencia muito nos gastos , po´rem os de água quente são mais bonitos . Em um aquário de 30 litros , poderia manter no máximo 10 peixes pequenos , preferencialmente Tetras e Corydoras . A desvantagem te ter um aquário tão pequeno é que dá mais trabalho , o PH muda rápidamente , e a temperatura também . Sugiro que compre um aquário de pelo menos 50 litros , aí os peixes viverão mais confortáveis , e serão mais bonitos . Se pesquisar verá que o de 50 litros não é grande , e te garanto que será melhor .

Um aquário de 50 litros : 100 reais

Filtro de boa qualidade : 80 Reais

Peixes em Geral : 100 reais

Comida : 30 reais

Plantas em geral : 50 Reais

Termômetro com termostato : 50 Reais

Bem , por enquanto é de que eu me lembro , qualquer dúvida me mande um email .

1 dias atrás

• Bom, acontece que peixes de água fria mais encontrados em lojas de aquarismo são os kinguios e os tanictis. Kinguios (ou peixes japoneses) ficam com mais de 20 cm de comprimento e você não poderá criá-los num aquarinho de 30 litros. Só lhe resta os tanictis, que você poderá colocar uns 6 no seu aquário. Para todas as outras espécies mais conhecidas de peixes (platy, espada, molinésia, guppy etc) é necessário manter a temperatura constante em torno dos 27º. Então te recomendo um aquário de água quente, pois permite ter uma maior variedade de peixes. Sobre os custos, você verá que a diferença de preço entre um aquário de 30 litros e um de 40 ou 50 não é muita, então procure sempre comprar o maior aquário que puder. Bom, vejamos os preços do aquário e dos equipamentos necessários:

Aquário (no caso um de 43 litros): 60,00

Termostato com aquecedor de 50watts: 40,00

Termômetro: 4,00

Filtro externo: em torno de 50,00

Com esses equipementos você um ótimo aquário. Se sua intenção for colocar plantas naturais é recomendável comprar uma calha para iluminação, que custa em torno de 20 reais

• um de 30 litros 90 $

e um de 15 50 $

• Bom, acontece que peixes de água fria mais encontrados em lojas de aquarismo são os kinguios e os tanictis. Kinguios (ou peixes japoneses) ficam com mais de 20 cm de comprimento e você não poderá criá-los num aquarinho de 30 litros. Só lhe resta os tanictis, que você poderá colocar uns 6 no seu aquário. Para todas as outras espécies mais conhecidas de peixes (platy, espada, molinésia, guppy etc) é necessário manter a temperatura constante em torno dos 27º. Então te recomendo um aquário de água quente, pois permite ter uma maior variedade de peixes. Sobre os custos, você verá que a diferença de preço entre um aquário de 30 litros e um de 40 ou 50 não é muita, então procure sempre comprar o maior aquário que puder. Bom, vejamos os preços do aquário e dos equipamentos necessários:

Aquário (no caso um de 43 litros): 60,00

Termostato com aquecedor de 50watts: 40,00

Termômetro: 4,00

Filtro externo: em torno de 50,00

Com esses equipementos você um ótimo aquário. Se sua intenção for colocar plantas naturais é recomendável comprar uma calha para iluminação, que custa em torno de 20 reais.

• Olá , a temperatura não influencia muito nos gastos , po´rem os de água quente são mais bonitos . Em um aquário de 30 litros , poderia manter no máximo 10 peixes pequenos , preferencialmente Tetras e Corydoras . A desvantagem te ter um aquário tão pequeno é que dá mais trabalho , o PH muda rápidamente , e a temperatura também . Sugiro que compre um aquário de pelo menos 50 litros , aí os peixes viverão mais confortáveis , e serão mais bonitos . Se pesquisar verá que o de 50 litros não é grande , e te garanto que será melhor .

Um aquário de 50 litros : 100 reais

Filtro de boa qualidade : 80 Reais

Peixes em Geral : 100 reais

Comida : 30 reais

Plantas em geral : 50 Reais

Termômetro com termostato : 50 Reais

Bem , por enquanto é de que eu me lembro , qualquer dúvida me mande um email .

• Depende do tamanho

• de 30L depende onde vc compra e onde vc mora, onde compro custa uns 40,00 a 50,00, reais não tem mais fácil é so saber cuidar tanto frio quanto quente é uma boa escolha

espero ter ajudado boa sorte ..........

Sign In or Register to comment.