Gente me ajuda,tive uma relaçao sexual com minha irma !?

Gente,eu tenho uma irmã de consideraçao,pois meu pai se casou com a mae dela,ambos temos a mesma idade,eu e ela sempre temos essas brincadeirinhas,como toda criança curiosa tem,mais o caso e q crescemos e nao somos mais crianças.Ela sempre tem essas maninas de apertar minha bunda,as vezes pega no meu penis,so q nao deixa eu fazer o mesmo com ela. Certo dia ela estava dormindo comigo,dai eu levantei pra ir no banheiro,e voltei,ela acordou e ficou mechendo no celular e eu deitei e tentei dormir,mais enquanto eu tentava,ela achou q eu estava dormindo,e se deitou tbm,ai ela começou a passar a mao em mim,tipo,dixavando ,virava pro outro lado encostava na minha bunda rapido e tirava,e assim ia. Ai eu nao aguentei, e comecei a fazer o mesmo,so q nisso ela parou,ai eu continuei,abracei ela de conchinha,meu penis ficou duro,e fiquei encostado com ele na bunda dela,fiquei la um tempo,fingindo q estava dormindo,ai ela voltou,fingindo q estava dormindo tambem,virou e começou a encostar no meu pau rapidamente e tirava,ai eu abaixei a cueca pra ver se ela tava mesmo acordada e fiquei um tempo assim,ela encostava mais ainda !ai comecei a ir nela tambem,encostava direto nela e tudo,ai comecei a passar a mao na bunda dela,até que entao enfiei as maos na blusa dela e peguei nos peitos dela,ai eu fui ver os batimentos dela e estavam a mil ! ESTAVA ACORDADA ! ai fui devagar acariciando os peitos dela,e tentei botar a mao na calcinha dela,ela nao fez nada,enfiei a mao dentro da calcinha e cheguei na vagina dela,(estava molhadinha) fiquei com a mao la um tempao,ai comecei a chupar os peitos dela,botei meu penis pra dentro da cueca e fui lambendo os peitos dela,ai ela fingiu ter acordado,e virou pro outro lado,ai tomei um susto danado e parei. Ela se levantou e foi tomar banho . Nisso nao falei nada com ela,no dia seguinte nao aguentei e fui pedir desculpas pra ela,e ela disse que nao esperava isso de mim,q nao fez nada porque estava sem reaçao,e falou que estava magoada ! Mais eu tenho certeza de que ela estava acordada e mandei a real nela,falei tudo oque aconteceu e ela disse que estava dormindo,esta negando tudo q aconteceu e jogando a culpa toda pra cima de mim,oque eu faço gente? me ajudem pelo amor de Deus

Update:

Eu quero a resposta pois quero mudar isso,quero muito que ela assuma isso pra mim,pois eu amo muito ela,serio mesmo,nao aguento viver sem ela,e se eu deixar quieto,nossa relaçao será horrivel,e nao quero isso

Comments

• BOA historia cara,ela é sua irmã de consideração certo?se tudo que ocorreu como foi descrito,ela estava acordada sim, se vc passou a mão e o coração dela estava a mil,não tinha como ela esta realmente dormindo,além do mais a v.a.g.i.n.a del estava molhada era por que ja estava lubrificando para o sexo e ela estava com tesão,o que deve ter acontecido e que ela deve ter pensado em alguma coisa e não teve coragem de continuar com a situação,procure descobri o que trapalho dela se entregar na hora,mas que ela deve ter ficada doidinha isso el ficou,deixe surgir novas situações e descubra,talvez vc tenha feito algo na hora que deixo o assustada,ou que fez ela perder a vontade de transar.se vc gosta dela insista.

• Olá.

*Você tem um dom para contar histórias Hentai! quase fiquei excitado, rsrs

___--_--

Se você chegou a fazer tudo isso que está falando, eu também acredito que ela esteja mentindo na cara de pau, ela concertesa quer que vc tome as decisões, abre o jogo mas seja sério quando for falar. Se ela da outro mole assim, pega ela!.

OBS: Ela é sua irmã, apenas "brinque", use proteção.

• O melhor de tudo é deixar toda essa situação pra lá e mais vocês dois são criados como irmãos, não ficaria bem. Mas que ela gostou de toda situação, ah! isso sim!

Acredite, deixa isso quieto e vira a página, até porque sua "irmãzinha" jogou toda culpa em você.

Apenas diga que isso nunca mais acontecerá e o que houve foram os dois que quiseram, e não mais repetirá.

• Cara, fiquei de pau duro, kkkkk!

Mas cara, tenta conversar na real com ela pois ela pode está querendo ter uma relação com vc!

entao hoje a noite s estiverem juntos, va na cama dela e converse com ela ao pe do ouvido e seja carinhoso!

• No fim das contas, a melhor coisa que pode fazer é deixar quieto.

Ela não admite isso publicamente, mas dá toda a impressão de ter gostado.

Nota: você tem sorte, pois tenho uma irmã gostosa. Filha da pu-ta (por motivos não-sexuais, óbvio), mas gostosa mesmo assim, que só me ignora...

Sign In or Register to comment.