Você teria coragem de proteger alguém que você ama não importando pelo que tenha que fazer?
Você teria coragem de matar alguém pela pessoa que você ama?
Vamos supor que,você ama muito alguém e essa pessoa esta correndo perigo.
Então umas das muitas pessoas que querem matar essa pessoa que você esta apaixonado vem atrás dela,e só tem duas escolhas para sobreviver:
Ou você foge pelo resto da vida até que matem a pessoa que você ama e também matem você,ou então você mata quem quer matar vocês.
Então o que você escolhe?
Nesse novo universo,ou você mata,ou você morre.
Update:Bem,para explicar melhor,vamos também supor hipoteticamente que você e essa pessoa estão fugindo porque a pessoa que você esta protegendo tem algo que o seus inimigos querem,porém,por algum outro motivo vocês não podem dar essa "coisa",ai eles querem te matar para tirar isto de vocês,mas lembrem-se:
Vocês tem algo muito importante em mãos,e não podem simplesmente entregar isso a essas pessoas,praticamente assassinos.
E também,não importa oque aconteça,nem oque essa pessoa faça,você ira continuar amando ela?
Comments
isso depende de algo que vc nao citou, fundamental aliás.
o que a pessoa amada fez para ser caçada? depende do motivo, se pro um acaso, porex, ela tiver matado um ou mais inocente, ou se, de uma forma mais fantasiosa, ela tiver feito algo imperdoável...
de qualquer outra forma, em que a pessoa nao tenha culpa, nao tenha feito nenhum ato maligno, eu mataria, esquartejaria qualquer um que tentasse tocar em alguém ou alguma coisa a qual eu ame e pretenda proteger.
O que eu faria... não! eu não mataria! pensando bem, eu nocautearia o cara, daria uma droga que causa amnésia e o jogaria no meio do mato, uma hora ou outra ele iria se desamarrar e fugir do local, mas todas as suas lembranças iriam por água abaixo, ou seja, não iria mais lembrar de nada! nem dos parentes ou familiares, para evitar alguma situação perigosa, eu e ela iriamos embora para outro lugar, bem longe dali!
Pela pessoa que amo eu mataria quem queria matar a gente, e morreria pela pessoa amada se fosse necessário
Igual a caça e o caçador sim faria
Ninguem pode tomar essa decisao sem ser voce.
MAS boa sorte
Eu mataria, mas ficaria com esse 'carma' pelo resto da minha vida.
Fujir com a pessoa rs
eu não pensaria duas vezes,mataria sem dó