Como recuperar uma amizade?

Aviso, não vai ser fácil responder(eu acho).

Eu conheci uma menina na quarta série, nós éramos dois amigões, nos encontrávamos quase todo fim de semana para brincar. Nós morávamos perto um do outro, e íamos pro colégio na mesma van.

Um dia, na sétima série, um colega ficou falando pelo colégio todo que eu gostava dela(e era verdade, mas por enquanto queria manter segredo), mais tarde ela veio até mim e perguntou se era verdade, não podia mentir. Depois disso ela começou a me evitar, não sei se foi porque não fui eu que falei ou se ela ficou chocada(realmente eu não faço idéia). Ainda temos uma fraquíssima amizade comparada com a original. Eu gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica do que devo fazer(ou falar) para nós voltarmos a ser bons amigos!!! Por favor, ajudem-me. Estou desesperado em busca de ajuda há mais de 2 anos!!! Desde já eu agradeço a todas as respostas. Obrigado pela ajuda.

Comments

• Em primeiro lugar, você tem que colocar os pontos nos "is" e esclarecer tudo entre você, uma boa conversa, uma boa flertada, e depois um bom sorvete, você tem que jogar o seu charme e não tocar neste assunto! Depois, no dia seguite, manda uma rosa pelo correio e envia o cartão mais caro e bonito que você encontrar...

Apos estes flertes, marque um encontro, tente ser legal e sincesero, (ou simplemente se dê uma santinho... :T e faça o seu melhor)

Boa Sorteeee!!!!!

• FRANQUEZA E IMPORTANTE MESMO .....;

• Vc ja disse a ela que vc gosta dela,se ela esta te evitando fala pra ela

mais detalhadamente sobre os seus sentimentos se ela nao te

corresponder,parte pra vai se dificl esquece de quem a gente gosta

mais talvez assim ela realmente descrubra que realmente gosta de vc

• Isso é bastante abstrato, mas você quer uma opinião de terceiros. Digo-te uma coisa, se ela te evita, é pelo motivo de não haver mais aquele laço de amizade, tente voltar como era antes, obviamente, mas se caso não puder, há 180.000.000 de pessoas para se conhecer no Brasil, até VOCÊ mesmo. :)

Sign In or Register to comment.