meu marido ta tão distante , eu fico carente e sinto atracão por outros homemes?
oi gente eu sou casada vai fazer 2 anos e antigamente agente era tão bem quanto na cama como na vida ele me chamava de linda me dizia que me amava mais depois disso na mais , eu que tenho que dar um beijo nele porque ele nem liga , de uns dias pra cá to sentindo muita atracão por um homem na clínica da minha mãe, fico muito atraída por ele meu coração gela quando eu vejo ele mais eu amo meu marido ,mais eu acho que eu to carente por isso que eu to tão assim ,um homem me chamou de linda eu viajei a noite inteira nele, gente eu não sei oq eu faço to com medo de cai em tentação na quero trair meu marido me ajude por favor não me julguem
Comments
Olha li o que vc escreveu e quero te dizer o seguinte: Também sou casado e sei que o casamente com o decorrer do tempo vai se esfriando querendo ou não pois não existe esta de que o casamente nunca ci na rotina pois cai sim, então faça uma analise e veja se o fato dele se mostrar distante seja porque falta entre vcs um pouco mais de sensualidade entre as quatro paredes uma palavra ao pe do ouvido uma caricia uma pegada um esfregão uma frase de efeito que estigue o desejo selvagem que existe dentro de cada um de nós. Quero te dizer uma coisa, NÃO TRÁIA seu marido é melhor vc se separar e arrumar outra pessoa mas tudo dentro da legalidade. um grande abraço e fique com Deus
Só não seja tonta e iludida. Se vc sentir vontade de ficar com outro homem e um dia cair na tentação, não seja boba de ficar imaginando mil fantasias românticas, ficar imaginando sentimentos e intenções que o cara não tem com você, pois o homem ele quer é fazer sexo com a mulher, só depois ele aprende a gostar. E quando a mulher é casada, a maioria nem acaba gostando pra valer, e mesmo quando acaba gostando, raramente está disposto a assumir uma mulher casada ou desfazer o próprio casamento. Isso é muito difÃcil. E quer saber mais? Muitos homens vão pra cama com você, transam tudo muito lindo, mas na cabeça dele você é uma vadia que ele julga da pior forma e jamais aceitaria você como esposa dele, pois onde você está vendo um romance, ele só está vendo sexo e sacanagem. Vocês mulheres é que misturam as coisas. Portanto, se fizer mer.da um dia, a pior mer.da é se iludir com um homem e quebrar a cara depois.
ja passei por isso ,mas no caso eu sentei e expus o que eu estava sentindo pr minha esposa e no meu caso eu estava sentindo atraçao pela amiga dela chamada dani que nao saia da minha casa ,e um certo dia cheguei pedi pr minha esposa proibir ela de vir em minha casa ,bom resumindo ,depois da conversa ela se espertou e agora faz tudo por mim ,
eu não te julgo querida amig e sinceramente estou casada a 4 anos e comigo já fazem uns 2 anos também estam acontecendo a mesma distancia do meu marido eu também fico assim muito carente..mais ponta firme pq as tentações vem mesmo pq do mesmo geito que eles tem carência nós também temos ainda mais quando amamos..agora cara amg vai de você suportar ou não esta carência..pq de ferro ninguém é .. agora te dizer o que acontece eu também ainda não se sei
bjos
Bom de Casamento não sei, mais já aconteceu isso comigo de um menino que eu gosto muito chegar perto de mim e meu coração gela todo !
Oi linda! Ama o marido mais se apaixona por outros, na verdade não se vive de paixões sempre acaba.
E viver de paixões seria muita loucura. à bom é gostoso, mas um amor não é uma paixão.
Porém enquanto não se vive várias paixões, não se está pronto para algo mais sério.
Achar que se vive de paixões é falta de maturidade!
é ruim quando o homem fica assim, mais tenta descobrir pq ele esta assim, tente inovar no seu casamento fazer coisas novas na hora da reação sexual, isso pode ajudar use sua imaginação