Peito pequeno ou peito grande mas de silicone, qual vcs preferem?

Quero saber ai dos homens o q vcs preferem...Hj em dia as meninas todas, ou melhor grande parte delas q têem seios pequenos colocam silicones, eu particulamente prefiro pequeno, mas natural...E vcs???

Oq axam???

PS: As mulheres se quiserem tb podem opinar.

Obrigada.

Comments

  • Natural...é sempre melhor.

    Silicone é muito artificial,muito feio.

  • Olha todos os homens cagam grosso que curtem peito grande de silicone, mas acabam pegando peito pequeno sem silicone, que coisa engraçada né? sabe o que eu acho, que tanto faz, o importante é vc estar feliz consigo mesma e não ficar fazendo coisas apenas porque s homens gostam, na verdade os homens acabam pegando o que der mole primeiro.

  • Pelo q conheço dos homens eu diria q os inexperientes preferem grandes (pode ser de silicone ou não) e os experientes gostam de naturais (independente do tamanho).

  • Sou mais o natural, podem ser pequenos ou grandes mas os melhores são os naturais

    Acho que as mulheres colocam pra inflar o ego delas próprias

  • peitos naturais sempre são melhores,pois são mais macios

    mas tanto faz , pegando um ta valendo

    kkkkkkkkk

    zuera

  • Rsrsrsrsrs, depende da sede de cada um rsrsrs, ecu prefiro aqueles que são médios por que são mais firmes. Já os grandes tendem a caírem mais tarde. Já os pequenes, já são pequenos.

  • Grandes de silicone. Se for bem colocado e no tamanho certo, ficam macios e sem aquele aspecto de " boneca inflável".

  • aqueles nao tao pequenos

    huhuu

  • Grandes ou enormes... tanto faz se naturais ou de silicone.

  • Tenho peito medio, mas se nao tivesse colocaria silicone, eu acho lindo d+++. Colocaria um de tamanho medio nao sou chegada a exageros.

Sign In or Register to comment.