Você é uma pessoa imprevisível?? O que pensa de pessoas assim??

Bom Di@ !!!

Bjks

___♥ Milla ♥ ___

Comments

• Olá Bom dia ,é dificel dizer, normalmente eu sou oposto, bem previsivel, as vezes em certos casos gosto disso um pouco de aventura, sair da rotina, mas pessoas totalmente fora de previsão não e bom, vc nunca sabe se gosta de vcou não, vc marca algo e não aparece, sai e sem hora pra voltar e unca dá satisfação.

• Muito.

Sou de veneta gata.

• não a pessoa assim e doidinha

• ñ gosto de pessoas imprevisiveis ´porque ela fasem sempre o que da na telha a hora que der na telha nunca pode se esperar algo dela é dificil compriende la

• Muito. Não sei nem o que sou capaz de fazer no minuto seguinte. Isso é horrível às vezes. Mas tem me ajudado a conquistar meus lugares à sombra na vida, é legal...o problema é a "ressaca" de atitudes como essa...depois você fica pensando: "nossa...devia ter feito isso mesmo?". Ultimamente tento não ficar pensando se fiz certo ou errado, penso mais no que virá e como lidar.

Tenha um bom dia!

Nancy

• previsivel talvez, eu sou mesmo uma pessoa que gosta de estabilidade...imprevisivel quase nunca sou...não gosto muito de pesoas imprevisiveis dão muito trabalho por não condseguir compreende-las

• Siimmm sou totalmente imprevisivel e as vezes faço coisas q não deveria ter feito.

• Que precisam de mais calma...Às vezes sou assim...

Sign In or Register to comment.