A vida não tem sentido se formos analisar bem.. o que vcs acham a respeito disso.?
fiz esta pergunta e não coloquei nada a respeito para ver o que as pessoas iriam responder do que acham sobre suas vidas, e do que fazem com ela, mas vou me apresentar agora, prazer em conhece-los, sou cristã e estou tentando aos poucos vencer as advesidades da vida e enfim ser serva de Deus, diferente da minha pergunta, eu sei que a vida faz todo o sentido, quando se está em Cristo.. pois ele mesmo é a propria vida... não é facil mas no fim é recompensador... então quem respondeu e esta achando que sua vida nao tem sentido, concerteza não conhece o autor da sua vida pra estar pensando desta forma tão vazia... muito obrigado pelo desabafo e opiniões de todos... e lhes afirmo com toda certeza que do lado de cá a vida faz sentido... claro que no lado fisico mas tbm no espiritual é claro, Jesus é incrivel e indescritivel e ama a todos, por isso se entregou a si mesmo por todos nós, deu-nos a sua vida... muito obrigada meu Deus, por abrir meus olhos pois antes achava mesmo que a vida não t
Comments
O Sentido da vida somente é conhecido na cruz.
Agora se você quiser perder a vida veja como:
No livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo VI-5, em 1860, o professor francês Rivail recebeu a visita de um “espírito”, que dizia ser Jesus que foi enviado pelo sacerdote druida, chefe do principado do espiritismo o demônio chamado Allan Kardec.
Agora nos últimos dias, ainda nesta geração o velho chefe druida outra vez vai enviar o mesmo demônio, que vai convencer uma multidão de espíritas e de pessoas perdidas que são simpáticas ao espiritismo que ele é o Senhor.
acho que devemos analisar melhor. Jesus deu sentido a vida, quando morreu por ela.
Leia uma vida com proposito de rick warren
depende do seu ponto de vista
Sem Deus a vida não tem sentido mesmo.
-------------------------
Pela forma fascinante e delicada que se forma uma vida, dá pra saber que Deus tinha um propósito diferente ao qual estamos hoje condicionados.
Se não fosse o amor que Deus colocou no coração das mamães, ninguém hoje estaria aqui... Vale lembrar disso.
Realmente eu já refleti sobre isso e cheguei na mesma conclusão não importa por qual ângulo você veja seja religioso ou ateu.
Se você for ateu deve acreditar que a humanidade existe por mera obra do acaso e quando morrermos nada vai importar, a terra tem 65 milhões de anos você se recorda de algo antes de nascer? ou ficou entediado de tanto esperar para nascer? não a sensação de morte é absolutamente igual, no fim das contas nada vai importar mesmo, pois quando estiver morto não vai pensar: pelo menos eu curti a vida, ou pelo menos eu fiquei marcado na historia, não vai poder olhar pra trás nem o fato de ter o não aproveitado a vida vai importar.
Já se você for religioso e ir para o céu não vai ligar mesmo como foi sua passagem na terra acho que Deus nem vai permitir que se lembre e se por acaso se recordar, vai pensar que foi apenas um sonho ruim. Se for para o inferno também não vai fazer diferença pois vai estar muito mais preocupado em "passar lubrificante no tridente".
Não importa a vida não significa nada mas mesmo assim nós não podemos desistir dela pois todo o resto serve apenas para isso, para não desistir da vida até mesmo religião serve para isso, quem desiste é covarde é fraco pois a vida não é fácil para ninguém, para alguns é pior outros nem tanto mas ela é sempre um droga no final das contas.
Certamente que sim...
E isso é aterrorizante, por isso crio um sentido pra minha
eu estava com essa pergunta a uns 3 dias atras
não consigo entender o porque do nascer, crescer e morrer
Pois é... Mas nós nascemos pra ser felizes, mas um dia nós iremos morrer e depois de um tempo tudo que nós lutamos não terá mais sentido...
As vezes é dificil entender pq nascemos sem pedir e morremos sem querer.
BoazaoB