Mim ajude eu estou precissando da ajuda de pessoas como voçe?
Oi bom dia meus pais estão brigando muito hoje já falarão ate em se separar e eu como filho estou sofrendo muito tô com vontade de se-matar mim ajude dei-me uma mensagem para aliviar essa dor.
Comments
não se esqueça que eh "você" e não voçe. Isso acontece se Deus os livre-os eles vierem a se separar vc vai ter beneficies adicionais. Eu já passei por isso, passa. há e eh "falaram" e não falarão no futuro. Boa sorte vou orar por vc
Não se esqueça , que apesar de serem seus pais , eles são pessoas, como qualquer outra, deixe eles viverem e decidirem a vida deles sozinhos, e se no fim se separarem , isso não é o fim do mundo , sera apenas mais um começo de uma nova etapa da vida deles , e sua também , viva como a vida é , cheia de coisas boas e ruins , mas não é melhor pais separados , do que pais brigando direto , fazendo a vida de todos da familia um inferno ?
Olha Nailton eu tb sou filha de pais separados e não pense em se matar pq isso não mudará essa situação e vc que é filho já pecebeu que eles brigam muito e não conseguem mais conviver juntos deixe eles livres para decidirem se o melhor é ou não separar-se...Preste atenção do que vai adiantar eles continuarem casados se não estão mais felizes se eles realmente se seperarem fique do lado dos dois e incentive para que ambos consigam viver e arrumar outro amor. Isso não é o fim do mundo tenho certeza que eles lhe amam muitos...Fique com Deus e tire da cabeça isso de se matar pq não vai te levar a nada e vai causar ainda uma dor maior em seus pais....
Não á verdadeiro amor sem briga,esta é só uma fase os teus pais vão acabar por se entender, não se desespere procure manter sempre a calma acima de tudo, não os falte com respeito pois por mais que eles briguem serão sempre teus pais, e sempre vão te amar e dar atenção a sua maneira mais darão.
Olha não pense assim, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 3 anos e sinceramente prefiro vê-los separados do que juntos e brigando!!!!!
todo o mundo briga, não esquenta, não toma partido, eles já são adultos, com ou sem voce vão fazer o que querem, se voce tem irmão ou amigo aproveite vai ao cinema ou visite seus avós.
nossa, calma, não fique assim você não em culpa disso então, deixe que seus pais resolvam os problemas.
Eu espero que eles voltem atrás mas saiba de uma coisa e quando você crescer entenderá, quando um amor acaba é complicado ficar junto porque qualquer motivo é briga, entenda que o mais importante é que seus pais sejam felizes, se eles forem, você também será
Acabo de me separar e meu filho não tomou partido.
à realmente triste ver os pais se separando mas também é doloroso ver que eles brigam o tempo todo.
Fique calmo pois pode ser apenas mais uma briguinha de casal. Nós somos assim, brigamos agora e daqui a pouco estamos nos beijando.
Procure não se envolver pois não vai adiantar. Deixe que eles decidam. Ele é teu pai e vai te amar do mesmo jeito, estando longe ou perto de vocês.
beijos
Pense assim ...qdo seu pai e sua mae casaram eles não perguntaram a sua opinião...a vida e deles como casal e se decidirem a separar tambem vc não tem nada com isso,e problema deles...e um dia vc vai fazer suas escolhas tambem e eles não terão nada com isso.Deseje sempre que eles sejam felizes juntos ou separados,posso te garantir que não e facil pra eles esse momento,entende e eles vão pensar muito em voce.
Seu pai e sua mãe são apenas um homem e uma mulher e estão em desinteligência. Converse com eles, precisam dialogar. Se cada um ceder um pouquinho, com certeza a boa relação renasce. Então se tornarão marido e mulher. E serão felizes para sempre. E você fique calmo , a vida é cheia de pedras pelo caminho. Se você desanimar com o primeiro tropeço, é porque você é fraco. Se resistir os milhares de tropeços que que vem pelo caminho, estará tentando ser forte. Se um dia você rir dos tropeços será o grande vencedor. Tão bela é a tua vida , o primeiro grande milagre que conheceste. Um grande abraço, seja feliz.