Seu marido já te esqueceu em algum lugar?

Sabe hoje meu marido me esqueceu na faculdade

A faculdade onde estudo é longe da zona urbana, estudo lá a noite, ele me leva e me busca, mas hoje ele simplesmente esqueceu de mim e não foi me buscar.

E eu esperei ele até 11 horas da noite e nesse horário não tinha mais ônibus para casa e não tinha quase ninguém lá, só tinha eu e outras 2 meninas no meio do nada. Aí quando a van delas chegou elas me deram carona até a entrada da minha cidade e lá eu tive a sorte de passar um moto taxi, daí eu peguei e cheguei em casa.

Quando eu cheguei ele estava dormindo, acordei ele e contei o perigo que passei, daí ele disse que foi um dia muito cansativo para ele hoje, daí ele voltou para o quarto e voltou a dormi.

.................

Como devo proceder?

..................

Já aconteceu algo parecido com vocês?

Comments

  • Ixi, pode ter certeza ele tem outra, se não lembra dos compromissos com vc e chega em casa e só quer dormir usando desculpinha de estar cansado, que o dia foi estressante, isso não existe... tome cuidado abra seus olhos... ^^ abraços

  • Por isso ñ tenho mais namo....kkkkkkk

  • Eita jesus. Infelizmente é isso aii td q o felipe falou, se fosse eu pulava fora msm sem do nem piedade

  • Concordo com o Felipe, fique de olho! rs

Sign In or Register to comment.