Existe oraçao para achar objetos perdidios!!!!?

Nossa...estou desesperada perdi um livro de quimica e fisica super importante.... nao sei mais o que faço!!!!

esou desesperada.

se alguem puder me ajudar agradeço!!!!!

bJsss

Comments

  • Olha, eu faria uma oração nomal mesmo;

    Se não conseguisse mesmo assim eu baixaria o livro pelo ares e o leria ;-)

    Abraço do Jhô ®

  • Oração para encontrar objetos perdidos

    Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro. (diga qual objeto você perdeu)

    Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais. Assim seja.

  • Há tempos atrás me ensinaram que quando perdesse algo importante era só pedir ao Negrinho do Pastoreio que a encontrasse pra mim. Experimentei pela 1ª vez e não me arrependi. Depois de cinco dias o objeto chegou a mim de uma forma miraculosa. Tem sido sempre assim. Outro dia, uma amiga estava numa situação parecida com a sua, falei disso a ela e também ela obteve o objeto de volta. Se é caso de milagre ou de fé, não sei, só sei que a ajuda é providencial. Ah! Se quiser tentar, não se esqueça de logo que encontrar o objeto , acender uma vela e rezar 3 Pai Nossos e 3 Ave Marias. E agradecer faz parte de uma boa educação, Ok?

  • Oração eu não sei, mas faça uma reflexão de onde esteve pela Ultima a vez com ele. Isso ajuda e muito!

  • eu conheço a oração do sao longuinho.

    eh assim:

    sao longuinho, sao longuinho, se eu achar (o objeto perdido, no caso, o livro) eu dou tres pulinhos.

    dai se você achar, vc da tres pulinhos para sao longuinho, entendeu?

    :D

  • Oração não sei...

    Mas pedir pro São Longuinho e prometer os 3 pulinhos pode ser uma opção hehe

  • Oração a Santo Antônio

    Oração a São Longuinho (prá este vc tem q dar 3 pulinhos) em agradecimento!!!

  • A melhor oracao e dar uns passing para tras e tentar lembrar a ultima coisa que voce fez quando ainda tinha o livro na sua posse.

  • Dizem que se vc prometer a São Longuinho qdo achar o objeto tal vc dará tres pulinhos, se estiver só perdido mesmo o objeto aparece..

    Faça assim:

    São Loguinho, São Longuinho se eu achar o ----- dou tres gritos e tres pulinhos.

    Fale isso enqanto procura o objto é BATATA !!!

    Se roubaram o objeto não vai adiantar ok ???

    Boa sorte.

    Bjs

  • RSRSRSRSRSRSRS!!

    acho q não existe...

    :(

Sign In or Register to comment.