Essa vai ser muito difícil...Quero ver quem consegue responder!!!?

Quantos filhos um homem pode ter no periodo de um ano???

Conheço mulheres que tiveream 2 filhos no mesmo ano...um em janeiro e o outro em dezembro....mas e vcs conseguem responder esta???

Comments

  • Um homem não pode ter nenhum...já fazer...

    Imagine um homem que transe com 10 mulheres diferentes por dia e que 3 delas fiquem gravidas tds os dias...em um ano seriam mais ou menos 1.035 bebes...sem contar que varias delas poderiam ter gemeos..trigemeos...sei lá...nossa!!!

    Ele tbm poderia adotar varios...ai tá loko...

    É não temos como saber...rsrsrs

  • Depende de quantas mulheres ele engravida por dia, se for um tremendo garanhão, ele poderá ter até 365 filhos por ano.

  • O homem ,pode ter varios, mas a mulher só dois.

  • de pende de quantas mulheres ele tiver

  • Tenho um conhecido que teve 4 filhos em 2 anos de uma mesma mulher, foram dois gêmeos.

  • Interessante sua pergunta e viu quantas respostas diferentes?

    Realmente tem um montão de respostas possíveis:

    Nenhum filho pois homem não engravida - já disseram

    Pode ter muitos, muitos, muitos, muitos mesmo se engravidar várias mulheres- já disseram [ imagine engravidar 2 por dia? em um ano terá 730 filhos!!! - mas sinceramente não vale a pena..rss ]

    Ninguém respondeu que um homem pode ter vários filhos também ADOTANDO crianças - serão seus filhos.

    Quanto à mulher pode sim ter filho no começo e fim de ano, claro - em janeiro tendo engravidado 9 meses antes e engravidando logo depois terá outro no final do mesmo ano, e podem ser vários - se forem 2 gravidezes ( exite isso?) pode ter trigêmeos, quadrigêmeos ou mais por vez...

  • heheheeheh

    nenhum homem nao pode ter filhos

  • o homem pode fazer quantos quiser ter men um agora eu também comheço mulheres que ti-verão filhos em janeiro.fevereiro.março.abril.........................

  • fácil é só ter gêmenos,trigemios,quatrigêmios,etc

  • EU sei que homem não pode ter filhos

    XIIIIIIIIIIIIIII .É RUIM HEINNNNNN

Sign In or Register to comment.