Temas de desenho animado qual o seu preferido?
'' Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar,que na minha infância era especial para mim.
Quero sabe se comigo vc quer vir dançar se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e de luz
Vc pode até não perceber mais o meu coração se amarrou em vc e precisa de alguém pra te mostrar o amor q o mundo te dá...
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança me dê a mão a magia nos espera...
Vou te amar por toda minha vida ,vem comigo por esse caminho me dê a mão pra fugir dessa terrível escuridão.''
Essa é das minhas preferidas é do Dragon Ball,eu devia ter uns 11,12 anos quando comecei a ver,tem tem o tema de Sissi ,entre outros agora me diga vc,qual o seu tema preferido?mandem letras links...divirtam-se.
Comments
ursinhos carinhosos, pica pau, tom e jerry, popaye, snoopy
lia,sabe qual foi a primeira musica que veio no meu pensameno quando eu li a pergunTa ?
essa mesmo que Tuh escreveu.......kkkkk.;
amo muicho essa musica ,mas em ouchas:dragonball z,Todos os digimons,pokemon,sakura enTre ouTros!!!!!
bjjjz'z e Tchauzin Tah!!!
Phineas e Ferbs!!!! rsrsrs eh mto legal, passa na disneychannel.
bjs
✖ Scoob - doo
Porquê e f0d4!
Lia eu amo dragon ballll , des da minha infancia vejo e assisto até hoje .... pra min é um dos desenhos que vai ficar na história de minha vida ... se acredita q quando eu era criança mesmo tinha uns 6 anos eu e meus colegas assistiam e depois iamos pra rua imitar os personagens shauhsuahsuah ^___^!
JA ASSISTI TODOS OS CAPITULOS :]