Sera que é coisa da minha cabeça?Ou ha chance?
E o seguinte eu e meu namo estavamos dando uns amassos
ae ele tirou o negocinhu pra fora e eu coloquei a mao(vergonha de flar isso aki) ai minha mae começou a fikar suja ae ele coloco a mao pra arrumar a cueca ai depois que ele coloc a mao na cueca ele foi e lavao a mao so q eu fikei o tempo todo de calça jeans e ele as vezes encostava em mim com o negocio de fora ai bemmm depois eu fui lavar minha mao porque tinha molhado!
Ai quando cheguei em casa tornei a lavar a mao pra ir ao banheiro e poder passar o papel mais eu fiko morrendo de medo de engravidar Dr...
To em desesperoooo
Me ajudaaaaaa me da uma luz e eo acho que ta pra vir pra mim por esses
dias ate pensei em tomar a pilula do dia seguinte hj por causa disso!!
Comments
TA MALUCA MENINA !!!
NAO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE VC FICAR GRAVIDA UMA SUA VAGINA NÃO TEVE CONTATO COM O SEMEN ENTAO FICA RELAX O QUE VCS DEVEM CUIDAR É FICAR DE ARETO SEM A CALÇA AI SIM VC PODE CORRER O RISCO
COMO DIZ A MINHA MÃE "" JA QUE TA NÁ PORTA PRA ENTRAR É UM PULO""
OU SEJA SE FICAR MESMO QUE DE FRECURA SEM CALCINHA COM ELE COLOQUEM A CAMISINHA MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR BJOS
minha linda naum se preocupa naum vc naum esta gravida isso pe paronoia acontece com todo mundo e sabe pq acontece para despois termos mais cuidado
Não há chance...
Fique tranquila...
Ogata ñ esquenta que para vc ficar grávida tem que aver augomais e isto ñ e o suficiente vc ñ vai ficar grávida vou te dar um saite para vc tirar suas duvidas com mais claresa
www.saudesexualidade.com.br
Que absurdo garota, vc pensa que pra ficar grávida é assim fácil?Como uma mulher fica grávida sem ao menos ter relações sexuais? E o tempo todo de calça jeans, tá de zuação né!!!!!!!!!!!!!!!!!
pode ter filho se teve contato mais intimo,,porem, se foi superficial ..acho que não
Tem chance
VISITEM O MELHOR SITE DE BAIXAR FILMES DA INTERNET
A Múmia 3
Batman e o Cavaleiro Das Trevas
Wall-E
Arquivo X - Eu Quero Acreditar
Incrível Hulk
FAST FILMES
http://fastfilmes.blogspot.com/