De que jeito eu posso me matar sem sentir dor?

Eu nao aguento,mais viver,ter que me olhar no espelho todos dias,e ve minha feiura,eu tava no topico do orkut esses dias,e todos me zuaram,com minha foto,eu tenho muita vontade de morrer,so que nao criei coragem de me matar,de que jeito eu posso me matar,sem sentir dor?

Comments

  • Q bobeira, isso é egoísmo seu! Pense nas pessoas q te amam.

    Mas se quiser mesmo, pode comer coco, ai vc vai ter uma infecção intestinal, e vai kagar até a morte! Viu como é simples!!!

    Agora para de palhaçada q isso é coisa de nerd deprimido heim... Toma vergonha na cara e vai viver a vida, q é um presente q ganhamos todos os dias!!!

    Um dia vc vai rir disso tudo q tá passando!

    EU AMO VIVER!!!

    Bjimmmm gatinho

  • Amarra uma corda na arvore a a outra ponta da corda no seu pescoço e pula..a morte á na hora e o melhor sem dor...mas nao perde tempo nao...

    Fala serio ne..tem gente ai com tantos problemas e vc kerendo se matar pq é feio...fika esperto...vai em hospital fazer uma visita aos pacientes que tem la que vc vai dar mais valor a sua vida...

  • ñ se mate so pq vc é fio eu sou feio e ñ tenho vontde de me matar. Toda panela tem sua tampa

  • Antes de tudo, compre um XBOX e mande pra mim, Depois você se joga da ponte.

    Dói nada, véi! Já me matei duas vezes...

  • Não se deixe levar por essas respostas estupidas desses usuarios.... Cara, ninguem é perfeito, todos temos defeitos,nesse mundo sempre haverá alguem q sempre vai querer te derrubar...não importa quais armas...vc liga pra coisas q são insiguinificantes! Passe por cima delas...praquê a morte? Só Deus sabe! Ele quem decide...não vc!

    Só lhe falo pra não fazer coisas preciptadas:)....REPENSE!!!! como diz o Neymar:)

  • Olá Querido!! A beleza está nos olhos de quem vê!! Deus te ama assim! Não perca tempo pensando em bobagens.. A vida vale muito!

  • ser feio n é motivo '-' procure um psicólogo ele pode te ajudar...mas se você quer mesmo morrer. você pode beber algo alcoólico até ficar bêbado (anestesiado) e se tocar de algum lugar, cortar seus pulsos ou tomar remédios anti-depressivos em excesso :/ mas pense na sua família,seus amigos. seus atos extremistas não afetarão apenas em você.

  • Cara, eu também sou feia pra carai, e fazer o que?

  • Larga de bobeira, vc precisa é ir num hospotal de cancer, asilos, ver as crianças morrendo de fome na Africa e saber que sua vida por mais ruim que seja é melhor que outras e o sentido de viver é sempre procurar por mais!

  • Olha o único jeito é se envenenar mas não faça isso a vida é muito boa

    pense nisso

Sign In or Register to comment.