Excluí um programa mas o ícone ficou!!!?

Eu excluí um programa do meu pc mas o ícone ficou lá perto do relógio, qd peço para excluir dá uma mensagem em inglês dizendo q ñ pode ser removido. Já fui em arquivos de programa e ñ dá pra excluir de lá tbm!!! Já procurei o programa pra ver se eu ñ havia excluido certo, mas ele ñ existe mais. O que este ícone ainda está fazendo ali? Como fazer pra excluí-lo? E pior é que ele mostra opções de funcionalidades. Desfragmento, e limpo me pc toda semana e nem assim!!!!!!!! Ajudem-me, brigadinhu!!!

Comments

• Vá em "iniciar", executar, digite msconfig , na tela que aparecer clique em inicializar, tire a seleção do item referente ao programa. Aplicar e ok. Depois reinicie o computador.

• OIa instalei esse programa, ele remove todas as entradas invalidas do registro ..

http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

Como vc disse que o programa esta ali perto do relogio, va em inicar executar e digite msconfig, na ultima guia (inicializar) veja se consegue desmarcar a caixinha que corresponde ao programa e da ok e reinicia o pc...

Abraços

• Baixa o programa ccleaner.

aí você pode ver os programas que são iniciados com o windows e as dll q não funcionam mais.

vai resolver.

xau

• Tente o seguinte:

Vá em Iniciar > Executar e Digite MSCONFIG

Clique na Aba Inicializar e procure o programa que vc excluiu.

Desabilite e Reinicie a máquina.

• Tenta reinstalar de novo o programa e depois desinstale-o normalmente pelo painel de controles ou então, use um programa chamado ccleaner ou mv regclean 5.5 para remover as entradas no registro.

Sign In or Register to comment.