o que devo fazer agora?
Eu faço progressiva né, fiz em janeiro e a raiz cresceu, blz. A tres semanas atras fui fazer denovo num salão que minha mae faz o cabelo dela, só que nunca fiz lá. Eu fiz, a mulher fez o meu cabelo e depois lavou. ela disse qe era pra nn ficar com cheiro. Ta ficou lisinho, lindo e tals. Fiquei uma semana sem lavar meu cabelo, quando lavei, ele voltou 98%. agora ta a mesma coisa.Minha mae foi la reclamar, ela disse que era pra eu voltar pra ela ver o que poderia fazer.Eu quero meu cabelo liso, mas nn pode fazer progressiva em tão pouco tempo. O que eu faço ?
Comments
escova gradativa mulher!!! ela é otima ñ é cara e ñ estraga o cabelo vc pode usar sem fazer alisamento , mas se vc fizer pode passa-la logo dps. eu uso uma chamada 3 form progress, tem um shampoo um selante e tem o produto é super leve e ñ deixa mal cheiro, bjs pode usar que vc ñ vai se arrepender.
Faz plastica de fios se não ficou liso acho que pode sim fazer progressiva ( mais eu prefiro fazer definitiva ) se fosse eu pediria meu dinheiro de volta e iria em um salão que tenha muitas influenças em um salão de confiança dai é vc que sabe neh....................Bjuhhssss
Faz relaxamento. E usa chapinha