Uma desculpa pra não sair com alguém?
Hoje eu combinei de sair com um cara, eu to afim dele, mas eu acordei nos meus piores dias tpm, inchada, mau humor, não vou ser uma boa companhia, me ajudem numa desculpa convincente, eu dou mil estrelas pra melhor desculpa
Comments
Fale que surgiu um imprevisto e gostaria de remarcar para outro dia, se você não der uma data pra ele, ele vai pensar que você não gosta dele e está inventando desculpas pra ficar longe dele, agora se der, fica tudo um pouco melhor
Use alguma parente sua te visitando de longe, exemplo, minhas primas lá do Acre vieram me ver (Não use ACRE) e eu não vou poder sair hoje, nos vemos outro dia (data) .
Vc tem DUAS opções.
¨Começar¨ um envolvimento já na base da mentira ...
OU
Ir na sinceridade mesmo.
AMBAS opções podem ou não serem boas..
Ex : Vc consegue uma desculpa plausível , ele vai acreditar? 30% sim , 70% não ( Isto sendo a melhor desculpa que vc conseguir encontrar)
Mais provável que ele encare como levou um fora , que vc desistiu e bla bla bla ( ele vai mudar com vc )
Que vc seja sincera e diga que é por causa da TPM , as reações dele podem de serem ...
# Aff , não curto mina que ¨sofre com tpm¨ ( Pois é , nenhum homem é capaz de mensurar o quanto pode de ser ruim este período .. mas é que durante a vida nos relacionamos com diversas pessoas , e cada uma é diferente nestes dias.. tem umas que praticamente não mudam em nada, tem outras que vc fazer uma piadinha já é declaração da terceira guerra mundial .. Não preciso nem dizer que SE FOSSE possível escolher , as selecionadas serem as mais ¨brandas¨ .)
Resumindo, AMBAS OPÇÕES são negativas..
EU , se fosse vc, contaria a verdade e deixaria ele ciente das ¨regras do jogo¨ .
- Cara , eu queria MUITO sair contigo hj , mas a ¨natureza¨ decidiu conspirar contra mim ... Eu tenho um carinho especial por ti , e não acho que eu conseguiria demonstrar isto no meu atual estado de humor. ( algo mais ou menos assim , com as SUAS palavras) .
ENTÃO ..DEDIQUE alguns minutos de seu tempo neste dia para mandar mensagens ( whats , face, sms , etc ) Que por dentro ele vai sentir que é verdade tudo que vc disse e vc não está dando desculpas para ¨ir fazer outra coisa melhor¨ ...
Fala que não está se sentindo bem, que está com cólica kk sei lá
2 pts