O que vcs fariam no meu lugar?!?

É o seguinte..antigamente eu estuva em um colégio muito bom em termos de ensino, porem tive que sair pois as pessoas eram muito esnobes e metidas, nunca gostei daquele colegio.Entao me mudei para outro colegio, antes de entrar a coordenadora falou muito bem do colegio..mas quando entre vi que era uma *****! Os professores não conseguem dar aula pq os alunos não deixam, a galera é legal, porem n ficam quietos.Me envolvi com uma menina e estamos namorando, mas tenho 16 anos e me preocupo muito em tirar uma boa nota no Enem e se mudar de colegio vai ficar dificil manter uma relação com ela as vésperas do vestibular..para dar certo teriamos que ser do mesmo colégio entende? Ela já falou que vai terminar o ano nesse colegio, enfim não sei o que fazer..porque amo muito ela assim como me importo com a escola..

Comments

• Cara eu passei por uma situação bem parecida eu estudava em uma escola publica e minha namorada também, mais lá era uma bagunça um inferno eu não me encaixava! Ai decidi mudar pra escola particular quando falei com ela ela acabou comigo sem pensar duas vezes. Agora eu passei no que eu queria to fazendo engenharia, e ela implora pra voltar comigo mais claro que eu não aceito. Resumindo se ela te ama não vai ser por causa de uma escola que ela vai te deixar. A vida é feita de escolhas cabe a você escolher. Se eu te ajudei escolha a minha como a melhor.

• Diz pra ela

q vc a ama e q quer ficar com ela so que vc tem que fazer essas coisas ae q vc falou se ela gostar de vc vai entender...

Sign In or Register to comment.