o que diferencia o ser humano dos animais?

olha e uma duvida que eu tenho alguem sabe responder

Comments

• Olá Orange!

Tudo bem?

Bom dia!

Se vc tem essa dúvida, acredito que só quem pode por fim a ela é você. Nada vai adiantar explicar que o Homem foi feito a imagem e a semelhança de Deus e só a ele foi dado o privilégio de raciocinar, o direito de amar e ser amado, o direito de sentir saudade, de abrir a janela e poder contemplar a natureza e valorizar a aurora, somente o ser humano faz isso. Os demais animais não têm esse direito. Se vc ainda não percebeu essa diferença, a melhor forma de fazê-lo é abandonar por algum tempo esse computador que vc está sentado em frente a ele, sair do seu quarto e pedir a seus familiares que não o chame mais para sentar à mesa para com eles saborear pratos deliciosos. Fique no pasto por algumas horas, durma na colcheira com cheiro de fezes, ou então vá para a selva, seja como o leão um animal bonito com uma juba longa e exuberante mas que só serve para comer os animais indefesos e depois vai dormir não fazendo mais nada. Ou peça a seus familiares que coloquem ração numa vasilha e lhe dê pela manhã e a noite. E há muitas e muitas opções como experimentar a vida da Hiena e outro animais. Eu, particularmente estou muito satisfeito com a condição de ser humano, agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de poder amar, poder me sentir gente. Se vc experimentar todas essas coisas as quais me reportei e ainda assim não descobrir a diferença ai fica difícil.

Receba meu abraço fraterno!

• Os animais hoje está sendo mais humano e os humanos muito mais animais....

• Como o meu professor de filosofia diz "o homem é um animal que fala", ou seja a diferencia entre nós e os animais é a linguagem.

• Oi Orange!

Que pena que vc ainda não notou a diferença entre você, o burro o jumento e o cavalo.

abçs

• ALGUNS seres humanos são mais inteligentes, mas o animal eh melhor. O ser humano Trai, mata a sua especie, trapaceia e ignora o mais necessitado; enquanto o animal eh leal (ao seu dono ou bando), os protege, sempre fica junto do seu bando e ficam se ajudando. E eu ainda me pergunto se o ser humano eh mais inteligente!

• Alem do raciociniu e aparencia nada pois todos sao uma mesma vida e merecem respeito.

• No entanto, não encontraram os cientistas os necessários "elos" entre os animais simiescos e o homem?

Não, segundo a evidencia. Sciencie Digest menciona "a ausência de um elo que falta para explicar o aparecimento relativamente súbito do homem moderno". Newsweek observou: "O elo que falta entre o homem e os simios...é simplismente a masi glamurosa de toda uma hierarquia de criaturas fantasmagoricas. Nos fósseis, os elos que faltam são regra."

Sign In or Register to comment.