No mundo em que vivemos existem mais vantagens em ser homem ou mulher?

Bejuss ótima quinta-feira

Comments

  • Na minha opinião, muito mais vantagens em ser mulher. Tudo é mais fácil para as mulheres, como por exemplo, comprar roupas, fazer cursos, acesso a tratamentos, etc.

  • Sendo homem eu não posso dizer que levamos vantagens nas coisas, as mulheres hoje estão nos cargos de chefia e mostram inteligência e competência, devemos então achar o meio termo dessa idéia, sejamos felizes como somos e vamos dar o melhor de nós para esse mundo tão hostil, boa quinta, valeu.

  • Homem mulher sofre mais né engravida carrega 9 meses o filho na barriga e depois o parto e ainda tens os dias d dpm menopausa e por ai vai.

  • Não vejo nenhuma vantagem em nenhum dos dois.

    Vejo vantagem em quem tem bastante dinheiro, pode ser homem, mulher, gay, indefinido ou sei lá!!!

  • Na minha opinião que existe vantagem e desvantagem dos dois lados. Se formos ver a vantagem de ser homem é que atualmente ele recebe um salário maior, se comer va´rias mulheres não vai ter fama de prostituta, não precisa se depilar. Porém ao contrario do que muita gente fala também existe as desvantagens, como por exemplo se existir uma emergência em algum lugar as autoridades vão salvar primeiro a mulher, se houver uma separação a mulher que vai ter que ficar com a criança, a mulher não precisa fazer alistamento militar, a mulher faz depilação uma vez por mês enquanto o homem faz a barba todo dia, na escola o homem tem que provar que é forte fisicamente e brigar com varias pessoas e se tiver algum trabalho que exija muita força física (como carregar uma mesa por exemplo ) é o homem quem vai fazer.

  • acho q nao,é tudo igual,mas eu gosto d ser homem

  • Eu acho que ambos tem as mesmas vantagens depende muito da formação e ou cargo que ocupa na sociedade, acredito que hoje em dia os direitos estão bem iguais para ambos, é claro que tem uns covardes porai que maltratam algumas mulheres infelizmente, mais isso é outra história.....

  • No mundo em que vivemos,no que passou e no que vira,para ser vantajoso para o individuo basta que ele saiba seu papel(saiba viver e conviver).

    Porque tanta ma educação na minha pergunta?so queria saber se vcs se lavam antes de orar.

    Asalama Waleikum(que a paz e a benção de Deus estejam convosco)

  • Eu gosto de ser mulher.

  • Homem, pois a sociedade precisa aprender mais com as mulheres

Sign In or Register to comment.