se vc ganhace na mega senna 60 milhoes oque faria com todo esse dinheiro?

oque faria com todo esse dinheiro?

Comments

  • Bom, eu faria o seguinte:

    10% eu aplicaria em ações

    15% eu aplicaria em fundos de renda fixa de longo prazo.

    25% eu aplicaria em imóveis.

    20% eu aplicaria em ouro

    30% eu empreenderia.

  • Compraria cuecas novas, porque as minhas estão "sem fundos"!

  • eu qitava minhas contas, assinava a sky. comprava uma vara de monilete, descansava um mês e voltava a trampar na acrylic line industrias e comércio ltda.

  • Colocaria uma parte na poupança, uma parte em investimentos de mercado de valores, e abriria meu própria empresa, mas tudo isso antes de tirar um mes de ferias no caribe ou fazendo um tour pelo mediterrâneo de cruzeiro.

  • 1- Compraria uma casa para meus familiares

    2- criaria uma rede de lanchonetes em conta

    3- faria um ong para educação no brasil.

  • Eu guardaria cinquenta cinco em aplicações .

    Do outros cinco ,

    daria metade para uma pessoa que sei que merece .

    O resto ficaria comigo , não mexeria ,

    só seria para uma emergência ,

    ou consertos da vida atual .

    E não mudaria meu padrão de vida ,

    nem compraria nada ,

    já possuo uma certa condição financeira elevada .

  • Segundo estatísticas, 85% das pessoas que ganham na loteria, ficam pobres em cinco anos. Às vezes em situação pior do que elas estavam antes de ganhar.

    Em primeiro lugar, eu investiria a metade no mercado aberto am ações tipo Petrobrás, Banco do Brasil, Aracruz Celulose e muitas outras o restante eu colocaria em um investimento bancário que fosse interessante daí, eu ficaria com um pouquinho apenas para mudar a minha posição social para classe média privilegiada e então, eu faria uma faculdade de Administração de empresa e educação financeira. Uma vez preparado, eu tiraria o dinheiro do banco e começaria uma empresa numa área segura e que me agradasse e tbm abriria uma creche com o meu nome para que eu pudesse direcionar um pouco dos meus dividendos advindo do mercado financeiro e daí, reduzir a minha alíquota no imposto de renda. Uma vez educado na área financeira, o céu é o limite... Cuidar bem da saúde, da aparência, da mente, dos familiares e amigos próximos sem que para isso eu tivesse que dispor de uma fortuna.

    Já que viemos a esse mundo para servir, eu tentaria ao máximo fazer o meu dinheiro crescê para daí poder dividir os lucros com quem precisa.

    Se vc ganhou na loteria, me da uma ligada que eu te assessoro numa boa para que vc não perca a sua grana em cinco anos.

    Boa sorte

  • claro que iria desfrutar desse dinheiro, mas também ajudaria os que não tem, os que precisam. Tenho em mente, quando tinver mais velho e obter uma renda boa, em ajudar os necessitados. Se algum dia eu conseguir " chegar lá", eu ajudarei eles, concerteza. Tenho uma raiva muito grande, de ver alguns esbanjando dinheiro enquanto outros não têm nada. Esses malditos capitalistas!

  • ia realizar meu sonho, ia construir uma pista de comprar um Nissan Silvia e um nissan 350z pra praticar drift !

  • Criava uma Fundacao para criancas e idosos

Sign In or Register to comment.