O que vocês acham de cantores de outros generos no rock in rio?
Não tem nada a ver uma cantora de axe neste meio. Nem a cantora de barbados tem a ver com este show de dedicados aos roqueiros.
Não tem nada a ver uma cantora de axe neste meio. Nem a cantora de barbados tem a ver com este show de dedicados aos roqueiros.
Comments
É uma palhaçada ,seria como colocar ac/dc e guns n roses no carnaval
Ate que eu gostei do Show da Katy, Rihanna.
Dos outros que vão vir como Stevie Wonder, Janelle Monae, etc!
Mas Claudia Leite, ta de sacanagem!
Essa mulher é ridicula!
concordo no extrato MTV passou as piores besteiras do rock in rio e a cada ano eles estragam uma coisa!
O rock in rio perdeu o sentido original, agora é só mais um festival pop que existe pra ser vendido.
O que eles querem eh lucro, nao estao nem aà com o q pessoas como vc estao achando.
Eu gosto! A mistura de ritmos ficou bem bacana. Só o axé que eu não gostei muito, mas a entrada do pop (Rihanna e Katy Perry) bem massa. Amei!
Eu acho que é uma forma estúpida de ganhar dinheiro, afinal de contas é este tipo de "música" que agrada a maioria do povo brasileiro. à também uma tremenda falta de respeito para com as pessoas que curtem o rock. Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto do que a cultura nesse paÃs.
eu vi uma menina dizer assim no youtube: VCS ROCKEIROS SO QUEREM ROCK NO ROCK IN RIO TEM QUE TER O DIA DO POP IGUAL VAI TER COM KATY PERRY.... ***** SE O NOME DO FESTIVAL E ROCK IN RIOPQ TEM CANTOR DE POP?